PES 2018 – Atualização semanal #28 – Nedved e Del Piero chegaram!

Como havia sido anunciado no começo da semana, mais dois Legends chegaram ao myClub do PES 2018, Nedved e Del Piero agora já podem fazer parte do seu elenco.

Para quem tinha esperança do retorno dos jogadores dos times que fazem parte das Quartas de final da Champions, talvez só semana que vem.

Tá certo que a Konami já havia anunciado os dois Legends para hoje. Mas, com a aproximação das próxima fase da Champions League, que terá seu retorno na próxima terça-feira (3/4), sempre há uma esperança da vinda desse tipo de empresário.

Mas não, só temos mesmo o Empresário dos Legends, acompanhados é claro, quem advinha?….Óbivio, dos PES SELECTION.

Mais uma vez, 125 jogadores com os seguintes destaques abaixo.

 

Nessa semana temos quatro possibilidades de girar a roleta desse empresário, a partir dos bônus dos dois desafios.

No desafio Online são 3 giros como recompensa. Porém, teremos que vencer 3 partidas seguidas, e pode crer, não vai ser nada fácil.

E no desafio contra o COMP, bastar vencer dois jogos, contra República Checa e Itália, que você terá mais um giro como recompensa.

Ainda não fiz nenhum giro a partir desses bônus, entretanto, como tenho uns GP na conta, dei logo 5 giros pra sentir o drama. E senti!…rsrs

Como falei, ainda darei mais 4 giros a partir das recompensa, e só! Quem quiser ver quais jogadores tirei, fica ligado em nosso twitter (@pesforumbr).

A Konami também trazendo novos treinadores, como bons índices de liderança, sendo o Mourinho (em sua segunda formação) o mais alto (94).

Para quem ainda não está ligado, quanto maior for a Liderança de um técnico, maior será o nível inicial de adaptação dele aos jogadores.

Tipo, contratando um Mourinho, seu Espírito de Equipe inicial será bem maior que se você tivesse contratado o técnico Gibernau, por exemplo.

PES FORUM pes-2018-atualizacao-semanal-28-treinadores

PES FORUM pes-2018-atualizacao-semanal-28-treinadores-2

Entretanto, observando rapidamente, não percebi nada de especial nesses treinadores, a não ser essa questão da liderança.

Outra coisa que não achei legal, é que praticamente só temos formações com 3 ou 1 atacante. Para o meu estilo de jogo, não me agrada muito. Mas é claro que para o seu, pode servir.

No mais, temos os destaques positivos e negativos da semana.

Assim como na semana passada, não rodarei mais a roleta, além dos giros que já dei e os que darei com as 4 oportunidades de bônus, que ainda tenho.

Não tem jeito, é muito difícil tirar um Legend desses.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!

Você pode gostar...