PES 2019 – Atualização semanal 21-3 – National Stars – América

O empresário especial da semana, National Stars, traz os melhores jogadores das Américas, separados em duas versões, A e B.

Como falamos no post de ontem, nessa semana não teremos atualização ao vivo, como também, novos jogadores em destaque.

Some a isso, uma das piores campanhas em termos de empresário.

A KONAMI dividiu em dois, mas a essa altura do campeonato, creio que só quem está com um time bem inferior, é quem vai abrir esse empresário.

Pela capa do post, divulgada oficialmente pela KONAMI, creio que esse seja um empresário com jogadores dependendo da região do jogo.

Tipo, quem tem as versões da Europa ou da Ásia, os jogadores do empresário, são respectivamente, destaques da Europa e da Ásia.

Desafios

Simples também são os desafios.

Online, 1 vitória e você leva 1 empresário especial (versão A).

Lembrando que escalando um jogador bônus (qualquer jogador do empresário), você leva mais 1000 pontos de EXP + 20% a mais de GP.

E no desafio contra o computador temos a mesma campanha das últimas 2 semanas. Ou seja, aquele desafio dividido em 3 partes durante a semana.

21/3 a 22/03 (21h de Brasília) – 14 preparadores de habilidade

22/3 (21h de Brasília) – 24/03 (20:59 de Brasília) – 6 preparadores de posição

24/03 (21h de Brasília) – 26/03 (23h de Brasília) – 1 empresário especial ‘National Stars A’

Por fim, na minha opinião, a única coisa que vai compensar nessa semana, é a tripla evolução dos jogadores, que no meu caso, será no desafio online, por conta dos bônus.

Me digam aí, quem ainda vai arriscar valiosos 25 mil GP nesse empresário?

E segue o último vídeo divulgado em nosso canal no Youtube. Resolvi comentar sobre as expectativas no que teremos em termos de narração. Confere aí!

Você pode gostar...