PES 2019 – Atualização semanal 3-1 – English League Stars

No empresário especial da semana, temos as estrelas da liga inglesa (English League Stars), mais os jogadores do PES SELECTION.

E aí meus amigos, todo mundo pronto para mais um ano?

E no PES, como se saíram com esses últimos bônus?

Creio que quem conseguiu conciliar PES com os festejos de fim de ano, se deu bem.

Eu continuo sofrendo com minha conexão “incompatível” com o que o sistema online do PES requer. Impressionante e absurdo ao mesmo tempo.

Mas se na última semana tivemos o melhor período do game, em termos de atrativos para o myclub do PES 2019. Nessa semana a coisa está bem diferente!

Isso porque, além do empresário especial, cujo os destaques estão abaixo.

Temos também os desafios online, com apenas 1 jogo a ser vencido, para conquistar o “grande” empresário SILVER Lv.1 + 1000 pontos de EXP + 20% a mais de GP (caso escale 1 jogador bônus).

E o desafio contra o COMP, que assim como na semana passada, também é renovado a cada dia.

No entanto, nesse desafio contra o COMP, ganhamos apenas preparadores de habilidades e de posição.

Vai funcionar assim, um dia você ganha 6 preparadores de habilidade (hoje, por exemplo). No outro dia você ganha 2 preparadores de posição.

Ao todo serão 4 dias alternados de preparadores de habilidade, e 3 de preparadores de posição. Totalizando 24 preparadores de habilidades e 6 de posição.

Hoje, por exemplo, quem ganhar o desafio contra o COMP, leva os primeiros 6 preparadores de habilidade. E amanhã, 2 preparadores de posição, seguindo assim durante os 7 dias.

E como falei, em termos de novidades da semana, é só meus amigos. É basicamente o oposto do que tivemos na semana passada.

Lembrando que também não temos atualização ao vivo dos status dos jogadores, muito menos, os Jogadores em destaque.

Só lembrando que ainda continuamos com o desafio online no modo CO-OP, iniciado na semana passada. Esse ainda permanecerá durante essa semana.

Desafio CO-OP que é uma ótima opção de primeira partida diária, pagando cerca de 10 mil GP na primeira vitória do dia.

Mas em termos de bonificação, não tinha como a KONAMI manter o nível da semana passada. Ela trouxe muita coisa.

Acho que o negócio agora é fazer o balanço do que conseguimos nesse período, e organizar o melhor esquema tático possível.

No entanto, acho que a KONAMI continua pecando na manutenção desses desafios. Independente da bonificação, o que muitas vezes desmotiva o jogador, pelo menos comigo acontece isso, é o falta de criatividade nos desafios.

Essa mesmice, só para cumprir tabela, tende a deixar o jogo bem menos atrativo.

Enfim, então é isso, vamo que vamo!

Você pode gostar...