PES 2019 – Atualização semanal 15-11 – Great Finishers

Os grandes finalizadores (Great Fihishers) estão presentes no empresário especial da semana, que traz também os jogadores do Napoli como destaques.

Apesar de continuar não sendo uma boa opção de investimento, para aqueles que levam mais em consideração o valor do overall do jogador. De maneira geral, essa é uma boa opção para você pegar aquele “matador” para o seu time.

Seguem os principais jogadores do empresário.

A KONAMI também já divulgou a sequência de empresários para as próximas semanas, provavelmente nessa ordem: ARSENAL, LIVERPOOL, SCHALKE 04, Superliga (Dinamarca), RANGERS e CELTIC.

Atualizado (15-11 as 09:33) – Esses empresários provavelmente estarão relacionados aos jogadores destaques da semana.

Lembrando que os jogadores do PES SELECTION, provavelmente virão atrelados a esses empresários.

Com relação aos jogadores em destaque, desta semana, hoje a KONAMI também encerra com o Napoli, o ciclo dos 4 times que ela já havia divulgado para esta modalidade.

Nos desafios da semana, temos o modo CO-OP no Desafio online e mais dois outros desafios no modo contra o COMP.

No desafio online (CO-OP Challenge) temos apenas 1 jogo a ser vencido. Isso lhe garante o bônus de 1 Empresário especial SILVER Lv.1 + 1000 pontos de EXP + 20% a mais de GP, caso adicione um jogador bônus.

Sobre a quantidade de GP ganha neste desafio, após a partida. Segundo a KONAMI, essa vai depender do número de adversários que você enfrentará no time adversário. Quanto mais jogador (usuário), mais GP você leva!

Entretanto, usuários convidados não contam na quantidade de jogadores.

Para as duas opções nos desafios contra o COMP, no primeiro (VS European Clubs) temos que vencer 3 partidas, para ganharmos o empresário SILVER Lv.1.

Já no segundo desafio (VS Featured Clubs), como o próprio nome já diz, basta vencer o Napoli, para além do empresário SILVER, ganhar 20% a mais de GP, caso escale o jogador bônus.PES FORUM pes-2019-desafios-cpu-15-11

Então é isso galera! Basicamente é o que temos em termos de atualização semanal.

Você pode gostar...