Santiago e Glasgow movimentam a pré-temporada do PES 2019

No dia de ontem (3/7) foi a vez das cidades de Santigo (Chile) e Glasgow (Escócia), receberem o bonde da Konami, para divulgação do PES 2019.

Além da confirmação de licenças, também demos uma pescada em algumas pequenas informações, de quem esteve nesses eventos

Em termos de Chile, tudo continua muito próximo do que já temos no PES 2018. Sendo assim, a Liga Chilena segue licenciada no PES 2019.

PES FORUM Liga-chilena-pes-2019  Quem também segue como parceiro oficial da Konami, é o Colo Colo. Mas parece parece que a boa relação do PES 2018, também trouxe outros frutos.

Além da exclusividade do clube no jogo, também teremos a adição do seu estádio, Monumental David Arellano (ou simplesmente, Monumental). Esse também exclusivo.

PES FORUM Monumental-pes-2019  O clube também tem agora, o novo embaixador do PES 2019 no Chile. O jogador Paredes, que também atua pela seleção chilena, é o cara da vez.PES FORUM Paredes-PES-2019  O capitão do Colo-Colo esteve presente no evento e até arriscou umas caneladas durante a apresentação.PES FORUM paredes-robbye-ron-pes-2019  O clube também será destaque da capa do PES 2019 no Chile.PES FORUM Capa-chile-pes-2019  Outra novidade é que agora teremos a licença da seleção do Chile.

Quem joga PES 2018 sabe que apesar de termos os jogadores da seleção chilena, licenciados. Na versão atual do game, o uniforme é genérico. No PES 2019 isso mudará.PES FORUM seleecao-chilena-pes-2019  E por falar em seleção chilena. A Konami também destacou a permanência dos dois ídolos da seleção, no Hall dos Legends do PES 2019, Salas e Zamorano.

PES FORUM salas-e-zamorano-pes-2019

PES FORUM salas-pes-2019  Só espero que a Konami administre melhor, a liberação desses Legends. Quando os dois craques pintaram no PES 2018, não tinha nem mais graça.

Segue o teaser do evento, destacando a parceria com Colo-Colo.

Destaque também para a face do Valdívia que tá muito próxima da real.

PES FORUM valdivia-pes-2019  Com relação ao Chile, é basicamente isso. Ou seja, Os chilenos estão bem na fita!

Já no evento de Glasgow, que como nós sabemos, a Konami tem o Céltic e Rangers como parceiros oficiais. A apresentação foi mais focada na divulgação de informações relacionadas ao gameplay.

Claro que tivemos o tradicional momento de interação dos jogadores locais, num ambiente preparado para tal ocasião.

PES FORUM Glasgow-PES-2019  Mas como falei, o foco era a jogabilidade do game.

No vídeo abaixo, temos a possibilidade de observar alguns novos gameplays. O diferencial desses gameplays, em relação aos primeiros que saíram, é que temos alguns produtores de conteúdo no PES. Ou seja, uma galera que já está acostumada com o game, e não aqueles “noobs” dos vídeos iniciais.

Acompanhado o feedback de alguns desses participantes, verificamos alguns relatos.

– O ritmo do jogo da verso testada em Glasgow é o mesmo da E3

– As colisões são melhores que as da versão da E3

– Passes, giros e recepção está ok

– O nível de assistência no passe, quando está no nível 1, está menos assistido, quase um manual.

Existem outras considerações feitas por ele, mas prefiro esperar e tirar minhas próprias conclusões.

No mais, teremos mais outros detalhes no evento da Gamescom. O evento ocorrerá ainda esse mês, 20 a 25 de agosto, algumas dias antes do lançamento do game, que está marcado pro dia 28, nas Américas.

Só lembrando que ainda temos o evento aqui no Brasil, próximo dia 7, em São Paulo.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!

Você pode gostar...