DLC 2.0 do PES 2018, será lançada na próxima quinta-feria

A Konami acaba de anunciar que a próxima DLC 2.0 do PES 2018, estará disponível na próxima quinta-feira, dia 16/11.

A empresa acabou cumprindo com o combinado, pois como já havíamos comentado aqui, que essa atualização sairia em meado de Novembro.

Junto com o PATCH que promete corrigir alguns aspectos ligados a jogabilidade, a DLC trará algumas novidades, em relação a primeira grande atualização (DLC 1.0).

A DLC 2.0 estará disponível para todas as plataformas e trará consigo, mais de 1000 miniaturas dos jogadores (aquelas que aparecem no plano de jogo), novos kits (uniformes) licenciados, novas chuteiras, faces atualizadas e dois novos estádios.

Lembrando que também teremos a estréia do 1° Legend desta temporada, David Beckham. E também nunca é demais reforçar, que para antiga geração (PS3 e 360), não virão os novos estádios.

Abaixo temos uma pequena amostra do que teremos em termos de atualização facial dos jogadores, que serão em torno de 45.

Destaque para tatuagens do Philippe Coutinho e de possivelmente de outros jogadores, que fazem parte dos clubes parceiros da Konami.

Ao Milan por exemplo, após ter se tornado um dos parceiros da Konami, foi feita a captura facial de seus jogadores.

 Em termos de chuteira, teremos 9 novos modelos.

E além das licenças dos 16 clubes que participam da 1ª divisão chilena, que já fazia parte do jogo. Agora teremos a oportunidade de jogarmos no tradicionalíssimo Estádio Nacional do Chile.

Lembrando que a inclusão desse estádio, faz parte da parceria da Konami com o Universidad de Chile, clube que manda seus jogos no estádio.

O segundo estádio disponível na DLC 2.0, será o Emirates Stadium do Arsenal. Porém, este ainda não teve imagens divulgadas.

Leia também  PES 2018 – Atualização semanal #35 – Paul Scholes e David Backham

Provavelmente a Konami vai liberar um pequeno trailer, com detalhe do estádio. E caso isso aconteça, atualizarei o post, fiquem ligados.

E por fim, teremos algumas adições na Master Liga. Algo simples como o background de fundo, ligados aos novos parceiros da Konami (Arsenal, Milan e o Vasco), durante as entrevistas dos jogadores.

Por enquanto é isso galera! Mas como falei, ficarei atento durante o dia, para novas informações.

Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!