World Tour PES 2018 – CHILE

No segundo evento da World Tour PES 2018 pela América Latina, a Konami desembarcou em Santiago, Chile, e mostrou mais algumas novidades do game.

Num evento aparentemente mais simples, quando comparado com o evento em Buenos Aires Argentina. A Konami foi bem objetiva, e de cara, liberou logo o anúncio do novo Legend para o PES 2018.

Quem no acompanha no Youtube e viu o vídeo sobre o evento na Argentina, deve está lembrado que quando falei do Marcelo Salas, citei seu fiel companheiro de ataque.

Pois é, não é que a Konami pensou da mesma forma e resolveu compor a maior dupla de todos os tempos, no futebol chileno. “Bam Bam” Zamorano é o mais novo Legend do PES 2018, e poderemos reproduzir no jogo, os grandes lances dessa maravilhosa dupla.

PES FORUM zamorano_legend_pes_2018

Para quem ainda não entendeu o que essa dupla representa para o futebol chileno, Salas e Zamorano está para o Chile, assim como Romário e Bebeto, para os brasileiros.

Quanto as licenças dos clubes chilenos, a Konami divulgou que PES 2018 terá a licença de 16 clubes chilenos. Lembrando que a série A chilena, diferentemente da maioria das ligas do mundo, principalmente se compararmos com a Argentina, tem apenas 16 equipes.

PES FORUM times_chile

PES FORUM colo-colo2

PES FORUM universidad_catolica_chile2

No post anterior também tínhamos comentado sobre a presença do Colo Colo na demo da Argentina,  e realmente não era coincidência. Ontem foi divulgado que um dos mais tradicionais clubes chilenos e da América do Sul, será exclusivo do PES 2018.

PES FORUM colo_colo_exclusivo_pes_2018

Teremos também um novo estádio, que apesar da semelhança com o estádio do próprio Colo Colo (Monumental David Arellano), trata-se na verdade de um estádio genérico. Porém, existem rumores que o estádio verdadeiro possa aparecer na versão final do jogo, via DLC.

A Konami também aproveitou e divulgou algumas poucas faces de jogadores que atuam no Chile.

PES FORUM faces_chilenas_licenciadas

Detalhe para a face do José Gomes, que acabou causando um certo desconforto no evento. Nessa imagem, o Gomes é meio que um estranho no ninho, pois os demais jogadores são chilenos, e o Gomes é argentino.

Inclusive, quem viu o último trailer da Konami, deve está lembrando que ele aparece como jogador da seleção Argentina. Além disso, atualmente, o jogador pertence ao Lanús, time também argentino. Portanto, nem dá para dizer que eram faces de jogadores que atuam no Chile.

PES FORUM j.-gomez_lanus

Sem falar que as demais faces, na verdade são melhorias das faces já existentes. Mas que realmente ficaram muito boas.

O evento também contou com a presença da dupla chilena (Claudio Palma e Aldo Romulo), responsável pela a narração chilena. Fala-se que foram gravadas mais de 70 h de áudio no idioma.

PES FORUM narrador_chileno_pes_2018

E como informação bônus, foi confirmado durante o evento que a seleção japonesa estará disponível para todas as versões do PES. Quem jogou as versões anteriores, deve está lembrando que tínhamos apenas as licenças dos jogadores, e só na versão asiática (Winning eleven) o uniforme da seleção era licenciado.

PES FORUM seleção_japonesa

Então por enquanto é isso galera! Fiquem ligados que daqui a pouco sai um vídeo lá no canal, com mais algumas observações com base no trailer que a Konami soltou. Aproveita e se inscreve no canal e nos segue nas redes sociais.

Você pode gostar...