Konami anuncia o Valencia FC como novo parceiro

Konami divulgou hoje pela manhã, que durante a temporada do PES 2018, o Valencia FC será seu mais novo parceiro no games.

Seguindo em sua política de parcerias específicas e manutenção das licenças já existentes, o Valencia, tradicional time da primeira divisão espanhola, é o time da vez.

O clube já teve grandes jogadores em seu elenco, como por exemplo, Mario Kempes (grande herói da primeira Copa ganha pela Argentina, em 1978), Roberto Ayala (jogou 3 Copas do mundo pela Argentina e um dos maiores zagueiros que já vi jogar) e Mendieta (meia habilidoso, que defendeu a seleção espanhola principal, entre 1999-2002).

Como já é de costume, com a parceria, a Konami poderá reproduzir de forma detalhada,  tanto os uniformes do clube, como seus jogadores.

Até o momento não foi mencionado nada em relação a estádio, como também a Legends. Mas olhando pros Legends que a Konami anunciou no PES 2017, esses três jogadores citados, têm boas características para o tipo de jogador que a Konami gosta de utilizar nessa categoria (Legends).

Um jogador de ataque, outro de meio campo e um defensor. Todos com identificação com o clube, e com carreiras vitoriosas. Lembrando que apesar de não ficar explicito na nota a empresa, alguma coisa relacionada aos Legends, esses três jogadores são citados como destaques do clube. Então, fica a expectativa.

Sobre a parceria, Jorge García, chefe de área de Marketing e Comercial, relata o seguinte:

Estou encantado com essa parceria, já que a KONAMI é um parceiro mundial que nos ajudará a levar o Clube a milhões e milhões de jogadores. Estamos ansiosos para ver as imagens espetaculares de nossos jogadores nas edições novas e futuras da série PES.

Tá aí a grande diferença do pensamento dos dirigentes de clubes europeus, pois mesmo não sabendo se houve alguma grana envolvida no acordo, fica nítido que a visão do clube é divulgar e fortalecer sua marca dentro do mercado do futebol.

Visão muito diferente dos dirigentes dos clubes locais, onde na grande maioria das vezes, estão muito ocupados em gastar de forma indiscriminada o dinheiro do clube, esperando alguma ajuda do governo para acertar as contas depois.

Lembrando que dias atrás a Konami firmou uma outra parceria, nos mesmos moldes dessa com o Valencia, com o também tradicional clube inglês, que atualmente disputa a Divisão 2 do Inglês, Fulham.

PES FORUM parceria-fulham

PES FORUM pes2018_fulham-fc_announcement_home-600x338

Só reforçando que hoje teremos a World Tou PES 2018 – Brasil, onde teremos a provável confirmação do campeonato Brasileiro, com seus respectivos times, entre outras novidades. E por falar em novidades, teremos a divulgação de dois novos Legends relacionados ao Brasil, quem arrisca os dois palpites?

PES FORUM novos-legends-1

Abaixo segue o trailer de divulgação da pareceria entre Konami e Valencia para o PES 2018.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!

Você pode gostar...