[Atualizado] Legends do Barcelona estarão presentes no PES 2018

Adam Bhatti confirma a presença dos Legends do Barcelona no PES 2018.

Mesmo não gostando de ser questionado sobre assuntos relacionadas ao PES, em sua conta pessoal do Twitter. O Sr. Adam Bhatti segue fazendo alguns esclarecimentos sobre os detalhes da versão final do PES 2018.

E talvez o mais importante desses últimos comentários, seria aquele onde o Gerente Global da franquia, confirma que os Legends do Barcelona, também darão as caras no PES 2018.

Segundo Adam, o anuncio desses Legends será feito após o lançamento do game, com direito a duas lendas surpreendentes.

 

 

Com isso, os 14 Legends até agora apresentados (5 do Borussia, 3 do Liverpool, Zamorano, Salas, Romário, Sócrates, Maradona e Beckham). Juntam-se, a no mínimo 22 Legends do Barcelona, caso tenhamos todos os Legends do Barça, presentes no PES 2017.

Não sei se é do conhecimento de todos, mas algumas pessoas já têm uma cópia do PES 2018. Isso porque alguns revendedores, que recebem o game com antecedência, resolvem ser mais espertos que os demais. E repassam essas cópias antes do tempo combinado (se é que foi combinado algo com esses que soltaram as cópias). É o velho carma da Konami, acho que vou morrer sem ver uma versão de PES, onde não vaze uma cópia com antecedência. E entre os primeiros lugares onde isso aconteceu primeiro, quem está entre eles? Brasil..zil..zil..zil.

Entretanto, muitas dessas informações divulgadas antecipadamente, poderão sofrer mudanças na versão final. Isso porque existe um patch a ser liberado para a versão FULL, que alterará, não só o conteúdo do jogo, como também corrigirá vários erros/bugs da versão Demo.

Inclusive, Adam faz questão de reforçar que trata-se de um grande Patch, levando em consideração que um Patch, geralmente são arquivos menores. Porém, não é esse o caso, segundo Adam.

 

 

E só a nível de curiosidade, reforçando algumas dessas possíveis mudanças para a versão final. Ao ser perguntado por um fã, sobre a comemoração do Cristiano Ronaldo. Adam responde que o famoso “Estou aquiiii!” foi reformulada, ficando bem parecida com a animação do GIF (link do Twitter abaixo).

 

Atualização – Entre o conteúdo vazados, temos uma amostra do The Ultimate Stage, estádio fictício e que estará disponível nas finais das competições Champions League e Europa League, no PES 2018.

 

E aí quem arrisca os dois possíveis novos Legends do Barcelona? Será que pode pintar um Johan Cruijff?
Lembrando que não foi confirmado se teremos todos os Legends do Barcelona, presentes no 2017. A infomação apenas confirma a presença dos Legends do time catalão.

Para mais informações fiquem ligados em nossas redes sociais, e é claro, aqui no Blog.