A KONAMI decidiu ir pra cima dos derrubadores. E aí….?

 
Olá amigos!
 
Algo que muito se discutia ao longo dos anos, em assuntos relacionados ao PES online, parece que está acontecendo.
 
Acho que é praticamente impossível, existir alguém que joga PES online, que não tenha sido vítima dos servidores da KONAMI e perdeu os pontos de uma partida por desconexão, até mesmo quando estava ganhando. Sempre me perguntei, será que a KONAMI não tem como ver, que a probabilidade de alguém que está ganhando, se desconectar é muito menor? Será que não existe um sistema que verifique de onde partiu a instabilidade e consiga ponderar qual das duas conexões, mais influenciou nessa queda?
 
Pois é meus amigos, parece que a KONAMI começou a fazer isso, TOMAR PARTIDO DA SITUAÇÃO!
 
Não sei se repararam, mas depois da manutenção de ontem (05/12), após uma queda de conexão da partida, verifiquei que existem dois novos elementos. Seja você o causador da desconexão ou a vítima (isso, na visão da KONAMI). Dessa forma, a KONAMI deve ter implementado algum sistema que tenta identificar quem está tentando burlar a conexão, ou simplesmente não tem uma configuração de rede adequada pro jogo (incluindo a velocidade de conexão).
 
Mas vamos às observações:
 
Quando o outro jogador foi o causador do problema de conexão, aparece uma mensagem no topo da tela, deixando claro que o adversário foi desconectado.
 
 
PES FORUM 10356276_967945276567837_2561596484427656660_n
 
 
Na segunda situação, quando você é o causador. Aparece junto da explicação de que o jogo foi encerrado por conta da instabilidade na conexão, uma informação, que seu adversário NÃO tem nenhum problema de conexão. Ou seja, aos olhos da Konami, você perdeu os pontos, por sua conexão, ter sido a causadora do problema.
 
 
PES FORUM 1013644_967958809899817_5853491424754975135_n
 
 
Poxa, mas isso é excelente, porque não fez isso antes. Opa! Calma lá.
 
Quem acompanha o blog, já deve saber que praticamente não tenho tido problemas online. Porém depois da manutenção dos servidores (ontem) e utilização desse novo sistema, minha avaliação de cortesia no myClub, caiu pra C. E no modo myClub isso é muito pior, pois não só perco pontos, como também não ganho o empresário, para contratação de jogadores.
 
Mesmo já recebendo alguns alertas da Konami, para conectar meu console diretamente no cabo, não o fiz, pois nunca tinha enfrentado problema semelhante, muito pelo contrário. Porém depois de
ontem, onde a cada 10 partidas, perdi 6 por desconexão, acho que terei quer rever essa questão. Hoje jogarei mais, para verificar se ocorre também nos outros modos online, ou é exclusividade do myClub. 
 
Talvez agora dê para entender melhor, a imagem da capa, pois é assim que me sinto a cada desconexão. Dá vontade de chorar….kkkkk
 
Mesmo a Konami querendo fechar o cerco para os derrubadores, isso tem que ser feito de forma muito cuidadosa, caso contrário, criará um novo problema.

Você pode gostar...