Atualização semanal #36 – Um embaixador grátis e PES 2017 mobile

Diferentemente do que estávamos esperando, na semana de liberação do PES 2017 mobile, não temos a sequência de empresários especiais, com jogadores no nível 50.

Nem empresário da liga italiana ou francesa, como vinhamos prevendo, em função dos dois últimos empresários liberados pela Konami. Muito pelo contrário, nessa semana, praticamente não temos empresário especial.

O que temos na prática são 4 campanhas, com algumas bonificações.

Na primeira a Konami arrumou uma desculpa de que por ter liberando a versão d0 PES 2017 para a plataforma mobile, devemos comemorar com presença dos 4 embaixadores do PES 2017 (Iniesta, Aubameyang, Kagawa e Gabriel). Eles já haviam dado as caras pelo myclub, só que acompanhados de outros jogadores no empresário.

Lembrando que são as versões mais jovens desses 4 jogadores. E caso você já tenha a versão normal, não poderá escalar as duas versões dos jogadores, numa mesma partida. Ex.: não veremos Iniesta (embaixador) tocar a bola para Iniesta (versão atual).

Dessa forma, teremos direito a um desses quatro jogadores. Menos ruim que esse é um bônus, e não gastaremos nada por esse giro na roleta. Mas com 3 bolas pretas e 1 bola dourada, quem é que eu tirei?

PES FORUM Empresario-especial-embaixadores-Gabriel

ATENÇÃO! Esses embaixadores só estarão disponíveis até o dia 21/6 (11h). Então, após essa data, eles sairão do seu perfil. Obviamente, quem já tem os 4 jogadores nesse versão, a opção nem aparece.

*Onde está escrito “eles sairão do seu perfil” entenda: A ROLETA com os 4 embaixadores não estará mais disponível. 

A segunda campanha é que nessa semana os jogadores dos melhores empresário, estão custando 100 moedas (preço normal 250). Mas cá entre nós, a essa altura, só pra quem tá começando! Dificilmente sairá algo interessante nesses melhores empresário, para quem já vem jogando. Deem uma olhada nos dois craques que eu tirei.

PES FORUM melhores-empresarios-1

PES FORUM melhores-empresarios-2

E a Konami ainda tem a cara de pau de chamar essa campanha de TOP AGENT! Acho que como os melhores campeonatos praticamente chegaram ao fim, os japas devem ter se baseado na Liga de Singapura..kkk.

A terceira campanha nada mais é que o desafio online da semana, que esse sim vai ser complicado. Temos que ganhar 3 partidas seguidas para termos como recompensa, 30 mil GP. E vou falar pra vocês, é muito time evoluído, pelo amor de Deus!

“Ah Cícero, tá com medo de pegar os times fortes?”

Não é isso, é que não tem diversão alguma jogar contra um cidadão que pega na bola, já olha pra ponta e mete um L1 + triangulo. Isso, o jogo todo! Ganhando ou perdendo, isso não tem graça.

Ah, nessa semana não teremos o desafio contra o CPU.

Mas ainda temos o vol. 3 das campanhas de login diário. Que pela imagem abaixo, deve ser focada em GP e itens de gerenciamento/manutenção do time.

PES FORUM login-bonus-diario

A Konami também resolveu trazer de volta os técnicos originais da Master Liga, aqueles das formações malucas. Quem acompanha nossas postagens, deve lembrar que comprei 3 da primeira vez que eles apareceram: CECIU, DULIC e o KELSEN.

PES FORUM tecnicos-originais-da-master-liga-1

PES FORUM tecnicos-originais-da-master-liga-2

Dos três que citei, apenas o KELSEN eu não consegui aproveitar bem. Com 5 jogadores na defesa, não consegui articular o sistema defensivo, que mesmos com tantos defensores, as vezes acaba deixando alguns espaços bobos.

No mais temos as atualizações ao vivo, com os destaques positivos e negativos, mostrados nos quadros abaixo.

 

Na minha opinião, claramente a Konami quer colocar todos os holofotes voltados para a versão mobile do PES 2017. Que por sinal, está sensacional.

Devo confessar que sempre tive receio com versões de futebol para a plataforma mobile. Mesmo com algumas boas apresentações de alguns jogos do passado, a jogabilidade nunca me agradou. Mas pelo pouco que joguei dessa versão do PES 2017, temos algo muito interessante em termos de jogabilidade e que tenho certeza que vai agradar a muita gente.

Estou tentando gravar um vídeo dessa versão e caso consiga, compartilho com vocês em nosso canal no Youtube. Então aproveita e se inscreve lá, para receber em primeira mão assim que o vídeo sair. Inclusive no último vídeo do canal, acabei encontrando o 1° do ranking nas divisões tradicionais do PES (Barcelona x Cristal Palace), um jogão!

Aproveita e nos segue nas redes sociais (Twitter e Facebook). Ontem mesmo, pela primeira vez, o Adam Bhatti comentou algo sobre o Online do PES 2018. Mas foi algo muito simples, apenas que teremos informações sobre o assunto, na E3 (evento começa em 10 de junho).

Falou também sobre o novo sistema de proteção da bola. Este será um sistema automático, portanto, não teremos um botão específico para fazer isso. Mas que segundo ele, é incrível. Aguardemos!

 

Então é isso galera, como falei, qualquer coisa estou nas redes sociais e nos comentários do post, sempre que possível!

Você pode gostar...