E a Liga Colombiana, foi ou não anunciada para PES 2019?

Começando a fase sul-americana da pré-temporada PES 2019, ontem na Colômbia, havia a expectativa do anuncio da Liga Colombiana no PES 2019.

E além da confraternização entre a comunidade que lá estava, esse anuncio era um dos principais atrativos do evento. Principalmente para quem não estava lá, ou seja, nós!…rsrs

PES FORUM evento-pes-2019-colombia

PES FORUM evento-pes-2019-colombia-2

No geral, tivemos mais um evento onde foram apresentadas todas aquelas informações, já divulgadas nos eventos anteriores.

Com destaque para o maior ídolo colombiano no futebol atual, Radamel Falcao. Que além de embaixador do PES 2019, fará parte de uma das capas personalizadas do game (exclusiva para a Colômbia), com direito a trailer.

Mas como falei desde o início do post, tais informações, meio que já haviam sido divulgadas. O que a galera queria mesmo saber, era se teríamos a Liga Aguila, como é conhecida a Liga colombiana de futebol.

O fato é que o evento acabou, todos foram testar o game, e a tal confirmação oficial, não veio.

Mas calma, pois isso provavelmente ocorrerá em muito breve.

A questão é que por algum motivo, especula-se que são motivos contratuais, a Konami preferiu esperar mais um pouco, para fazer tal anuncio.

Isso porque, acompanhando o vídeo da transmissão do evento de ontem, percebam que a partir do minuto 3:10, quando os apresentadores começam a falar da passagem pela Colômbia, Andre Bronzoni solta o seguinte:

A Colômbia é muito importante para nós, e esse ano, muito mais, pois teremos conteúdo exclusivo para vocês.

Continuando o vídeo, Robbye Ron dá mais uma pista de quando isso será anunciado, nos levando a crê, que em cerca de uma semana, isso será oficializado.

No vídeo, a Konami também confirma o próximo país a ser visitado, Turquia. Isso meio que confirma também, aquele meu palpite para as duas novas ligas. Quem nos acompanha, deve lembrar que, desde os primeiros momentos da possibilidade de duas novas ligas, apostei em Colômbia e Turquia.

E como o evento da Turquia já é na próxima segunda-feira, pode ser que eles aproveitem este momento, para divulgar as duas novas ligas de uma vez.

Então é isso, continuaremos colados nos passos da Konami.

No mais, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais, já somos mais de 2000 no twitter. Aproveita e se inscreve em nosso canal no Youtube, pois tem mais análises nos próximos dias. Lá, já somos mais de 9 mil.

Você pode gostar...