KONAMI anuncia novas e exclusivas lendas para o PES 2019

KONAMI divulga mais três novas lendas para o myclub do PES 2019, com direito ao italiano, ex-craque do Roma, Francesco Totti, além de outras lendas do Milan.

O italiano Totti junta-se aos “mitos” orientais, Hidetoshi Nakata (Japão) e Park Ji-sung (Coreia do Sul), como novos Legends.

O astro do Roma, Totti, jogou até um dia desses, se aposentando em maio de 2017.

Ele é responsável por dois feitos, bem inusitados. O primeiro é ter atuado apenas por um único clube, durante toda sua história no futebol, claro, o Roma.

E o segundo, que também tem a ver com a paixão pelo time italiano, é que o craque chegou a recusar propostas do todo poderoso, Real Madrid.

Em campo o jogador atuou em 789 partidas, marcando 307 gols.

legal que a KONAMI colocou a versão com cabelo cumprido, ou seja, Totti em sua melhor fase.

PES FORUM pes-2019-totti-1

O japonês Nakata, figurinha conhecidas das versões mais antigas do PES (Winning eleven), defendeu sua seleção em 3 Copas, 1998, 2002 e 2006.

Nakata, muitas vezes chamado de “David Beckham japonês” e um dos maiores jogadores do país, aposentou-se em 2006, depois de 10 anos de carreira, jogando internacionalmente e por sete temporadas na primeira divisão italiana.

PES FORUM pes-2019-nakata

Já a lenda coreana e o mais bem sucedido jogador asiático da história, Park Ji-sung, se juntará ao PES 2019 após sua aposentadoria em 2014.

Park teve seu maior destaque no time inglês Manchester United, onde se tornou o primeiro asiático a ser capitão do Manchester United, ao assumir a braçadeira de capitação do também lendário, Ryan Giggs.

PES FORUM pes-2019-park-ji-sung

Só lembrando que essas lendas virão para o myClub do PES 2019, apenas na atualização semanal do dia 14/2.

Mas não para por aí!

A Konami também anunciou que numa campanha futura, Legends do Milan também estrearão no game.

São eles: Dida, Christian Abbiati, Franco Baresi e Daniele Massaro.

Cara, o Baresi deve ser monstro!

Mas e aí, o que acharam desses Legends?