[Atualizado] Novo arquivo de atualização (DLC 4.0) disponível para o PES 2019

Um novo arquivo de atualização (DLC 4.00 e correção 1.04.00) para o PES 2019, está disponível para download no PS4, XBOX e PC.

Para o PS4 a atualização tem cerca de 921 MB, e segundo a KONAMI, acrescenta as seguintes modificações ao jogo:

Atualizações e adições

– Estádios adicionais
– Novos uniformes e atualizações aos existentes
– Dados da nova temporada
– Novos modelos de chuteiras e bolas
– Modelos de rosto atualizados
– Novas imagens de jogadores (miniaturas no plano de jogo)

Ajustes na jogabilidade

– Correção de um erro onde ao usar as estratégias de bola parada ‘Alvo distante’ ou ‘Pivô’, em uma cobrança de falta, pode fazer com que jogadores de defesa, posicionados no campo de ataque, fiquem adiantados por mais tempo do que o normal.
– Correção de um erro que podia fazer com que jogadores de defesa que avançaram para o campo de ataque, logo depois de um arremesso lateral, continuassem adiantados.
– Correção de um erro que podia impedir que o batedor principal de faltas chutasse a bola, a não ser que ela tenha sido tocada pelo segundo batedor antes.
– Ajuste na forma com que os meio-campistas adversários se posicionam em tiros de meta.

Outras Correções

– Correção de um erro que fazia com que a resistência do jogador caísse significativamente depois de fazer uma tabela dinâmica.

Como perceberam, nada mudou muito.

Parte do conteúdo adicionado já havia sido divulgado pela KONAMI, e compartilhado por nós aqui, no penúltimo post do blog.

Abaixo temos dois vídeos onde mostro praticamente todas as novas faces da DLC 4.0. Incluindo algumas novas lendas ainda não anunciadas pela KONAMI.

Além disso, também tem uma partida entre Rangers x Celtic, mostrando seus respectivos estádios, correspondente aos dois novos estádios adicionados ao game.

 

Lembrando que a KONAMI também modificou o overall de alguns jogadores. Sendo assim, quem percebeu mudanças relevantes em relação a esses valores de overall, comenta aí.

Como já havia suspeitando, não tivemos nada de substancial, até porque em nenhum momento, a KONAMI fez parece tal coisa.

Porém, contudo, todavia, tratando-se de KONAMI, sempre é bom dá uma conferida na jogabilidade, pois seja quando diz que mudou, ou o contrário, é sempre bom ter um pé atrás.

Você pode gostar...