KONOMI divulga data e outros detalhes sobre a Demo PES 2020

A KONAMI divulgou durante a transmissão ao vivo das finais da PES LEAGUE 2019, alguns detalhes sobre a Demo PES 2020 que será liberada em 30 de julho.

A Demo sairá para PS4, PC e XBOX ONE. E contará com o modo online (1v1), offline e de edição.

A lista de times disponíveis na Demo contará com 14 equipes. Sendo 11 já divulgadas, e outras 3, novas licenças que serão apresentadas mais próximo do dia 30.

Equipes da Demo PES 2020

FC Barcelona (Espanha)

Arsenal FC (Inglaterra)

Palmeiras (Brasil)

Flamengo (Brasil)

São Paulo (Brasil)

Corinthians (Brasil)

Vasco Da Gama (Brasil)

Boca Juniors (Argentina)

River Plate (Argentina)

Universidad de Chile (Chile)

Colo-Colo (Chile)

(Equipe a ser definida 1) 

( Equipe a ser definida 2)

( Equipe a ser definida 3)

Uma novidade em relação as Demos anteriores, é que dessa vez, além da presença do modo Editar. A Demo já virá com 6 ligas editáveis (não jogáveis).

Lembrando que, esta opção só estará disponível para usuários do PS4 e PC. Ou seja, infelizmente, seguimos com as mesmas restrições para os usuários do XBOX, impostas pela própria Microsoft.

Ligas da Demo PES 2020

Essas serão as 6 ligas disponíveis:

  • 1ª Divisão da Inglaterra
  • 2ª Divisão da Inglaterra
  • 1ª Divisão da Espanha
  • Liga PEU
  • Liga PLA
  • Liga PAS

Dessa forma, poderemos junto a comunidade de Kitmaker (Criadores de uniformes), aplicarmos as edições, via Option File, antes mesmo do lançamento do game completo.

Com isso, acreditamos que tais edições, criadas de forma antecipada, poderão ser carregadas já no jogo FULL. Uma mão na roda, não acham?

Mesmo sem a confirmação dos nomes, também foi informado que teremos 3 estádios na Demo. Óbvio que eu chuto o estádio do Arsenal para um desses 3.

Detalhes como, tempo de jogo durante as partidas, nível de dificuldade para jogos contra o COM, como também, clima disponíveis, ainda não foram divulgados.

Por fim, mas não menos importante, também foi comentado sobre o tal “Projeto 11”.

Diferentemente do que muitos imaginavam, inclusive eu. Não trata-se de um modo de jogo, muito menos algo ligado ao modo de jogo em equipe.

Ele está relacionado com o modo editar.

Agora vamos trabalhar com artistas profissionais para criar e oferecer camisas e kits personalizados originais e exclusivos.

Comentou em entrevista ao final da PES LEAGUE, Jonas Lygaard, Diretor sênior de Marca da KONAMI.

PES FORUM Jonas_Lygaard_pes_2020