Ligue 1 garantida para PES 2018

O campeonato francês de futebol, que leva o nome de Ligue 1, estará presente no PES 2018.

Pelo menos é isso que confirma o gerente global da marca PES (Adam Bhatti).

Como todos que jogam PES 2017 já sabem, a Ligue 1 é uma das ligas licenciadas no game. Entretanto, quem acompanha a franquia PES, sabe que o fato de está presente, não é garantia de permanência (Libertadores e La Liga que o digam).

O fato é que, quem joga PES, vive uma sensação eminente de que a qualquer momento, mais uma licença se vai. Mas pelo jeito, não é o que acontecerá com a Liga 1.

Ao ser questionado sobre uma possível parceria de exclusividade entre EA e Ligue 1. Adam Bhatti cuidou logo de esclarecer que isto não é verdade, pois o contrato entre Konami e Ligue 1 é de longo prazo.

Ligue 1 PES 2018

 

 


O Seguidor (@Matheu_barboss) ainda esclarece que tal preocupação existe, em função do que aconteceu com a La Liga (Liga espanhola). E Adam responde que neste caso “o contrato teve seu fim”, diferentemente do que acontece com a Liga 1.

 

Então é isso galera, aos poucos vamos tendo algumas confirmações para a próxima versão de PES 2018. Normal que daqui pra frente tenhamos várias especulações de tudo que é tipo. Mas ao longo do tempo fui aprendendo que quando se trata de Konami, temos que ir com calma. E é com essa calma que trarei todas as informações para aqueles que acompanham o blog.

Até porque temos muito o que jogar no PES 2017. Até me impressiono com alguns que já começam a tratar do PES 2018, como se fosse pro mês que vem.

Meu amigo, temos cerca de 7 meses ainda pro lançamento. Então bora jogar!

Faço questão de destacar isso, pois escuto e vejo muita gente dizendo que tem fontes disso ou daquilo, mas na grande maioria das vezes, é mera especulação.

No Twitter (@pesforumbr) estou sempre ligados nessas especulações e compartilhando com todos que me acompanham na rede social. Mas como falei, pro blog, tentarei trazer apenas informações ditas pela própria Konami.

Você pode gostar...