myClub – Atualização 15-6 – Konami não tá nem aí para o que você acha

Além dos jogadores em destaque da Inter de Milão e do Roma, o desafio online dessa semana traz um bônus para quem vencer três partidas seguidas.

Os mais cobiçados devem ser, pelo Roma, Dzeko, Pellegrini, Under, todos podendo chegar até 96 de overall.

E pela Inter, claro, Lukaku, que também chega a 96, o Martínez, esse chega até 95, e o Bsastoni, que pelo amor de Deus, chega até 97.

Mas calma, achou exagerado? O que dizer do Skriniar, que chega até o assombroso valor de 98 de overall.

Sendo assim, para a Konami, o Skriniar pode ser melhor até do que essas três figuras: Beckenbauer, Baresi e Maldini (versão Iconic Moments), que podem chegar até, 96, 95 e 95, respectivamente.

É brincadeira, viu! Se isso não é um desprendimento total da realidade, em busca apenas de uma encheção de linguiça para a galera gastar moedas no myClub, não sei o que é mais!

Quem não tem moedas ou quem assim como eu, não pega jogadores em destaque, o empresário tradicional traz os manjados 300 jogadores.

No desafio online preparem-se para sofrer naquela copa onde todo mundo faz de tudo por mais uma bolinha preta.

Mas como falei, ainda mais em final de temporada, agora é que a Konami vai ligar o piloto automático. Prestem atenção como foi essa temporada do PES 2020, pois esse foi o ano onde a Konami não esteve nem aí para o fã de PES.

Desde o primeiro dia de jogo a Konami já botou as cartas na mesa, ou melhor, os destaques no jogo, apenas com a intenção de basear o jogo no convencimento dos fãs, a partir da “liberação” de jogadores em destaque. Depois disso, o game só foi só ladeira a baixo.

Com rumores apontando para uma atualização do que hoje é considerado, por mim, um dos piores produtos da franquia, não precisa ser nenhum gênio para imaginar o que nos espera no PES 2021.

Como sempre falo em Live, a gameplay do PES 2020, sem os scripts infernais, é uma das melhores. Mas o produto PES 2020, é um dos piores já feito. A Konami desenvolveu o jogo para ela mesma, e não para os fãs.