Novo nível de dificuldade, Uniformes para equipes licenciadas e Edição de competições

Para quem acha fácil jogar contra o COM, no PES 2018 isso parece mudar. Isso porque agora teremos um nível de dificuldade a mais.

Antes de tudo gostaria de informa-los que finalmente o escorpião saiu do bolso, e peguei minha cópia do PES 2018. Agora é olhar pouco para esse reloginho e torcer pro tempo passar.

PES FORUM contagem_regressiva_pes_2018

PES FORUM protecao_tela_PES_2018

Mais vamos ao que interessa!

Em função das muitas cópias do PES 2018 vazadas, todos os dias surgem novidades sobre os detalhes da próxima versão do game.

Dessa vez temos a confirmação de que teremos um nível de dificuldade Lendário (7° nível de dificuldade). Ainda não está 100% confirmada, qual a condição necessária para desbloquear esse nível. Porém, uma das hipóteses, é que após 5 vitórias seguidas no nível Estrela, o novo nível será liberado nas partidas contra o COM.

Abaixo temos uma imagem que mostra o momento em que, provavelmente, essa condição foi atingida. Percebam que no idioma espanhol, o nível Lendário é chamado de “Imbatível”.

PES FORUM novo_nível_de_dificuldade

Na verdade preferiria que a Konami corrigisse as dificuldades de jogo, já existentes. Seja a dificuldade “Iniciante” com aquela falha do jogador adversário ficar parado, sem combatividade na jogada. Como também no nível “Estrela”, que apesar de complicado no começo, depois que se pega o jeito, não oferece maiores desafios.

Mas se isso não é possível, que venha o nível “Lendário”. E realmente tomara que tenhamos um desafio contra o COM a altura do jogo.

Uma outra novidade que veremos no PES 2018, é algo que já tínhamos nos PES antigos, mas que do nada passou a não fazer mais parte da franquia. Essa é tipo da coisa que não fazia muito sentido, não está presente no jogo.

Apesar de algo relativamente simples, na prática, é uma boa alternativa para quem gosta de juntar a galera em casa, e fazer um tarde de jogatina.

No PES 2018 teremos a volta da possibilidade de montarmos torneios de até 32 usuários, usando a estrutura de competição do próprios jogo.

Tipo, você vai poder juntar uma galera (até 32 usuários), onde cada um poderá ter seu respectivo time. Claro, se faz necessário pelo menos 2 controles para os confrontos.

As imagens abaixo não estão muito nítidas, mas servirá para termos uma boa ideia de como funcionará. Desde já agradeço ao camarada Amorim, pelas imagens.

Percebam que começamos escolhendo a estrutura da competição. Vejam que as competições continentais já estão praticamente prontas, mas caso desejemos criar uma competição com outra estrutura, é só escolher a opção [Copa Konami].

PES FORUM Escolha_da-_competição

Na sequência definimos a quantidade de usuários que participarão da competição. Ex.: numa competição de 16 times, podemos escolher 8 equipes controladas por 8 usuários, e as 8 equipes restantes, controladas pelo COM. Ou, que todas as equipes sejam controladas por usuários, vai depender do tamanho da sua galera…rsrs.

Inclusive você pode definir, com ou sem disputa de 3° lugar.

PES FORUM definicao_do_numero_usuarios

PES FORUM disputa_do_3_lugar

PES FORUM escolha_dos_usuários

PES FORUM escolha_dos_times

PES FORUM grupos_formados

PES FORUM conectar_servidor

Se repararam, na última imagem circulei a opção para se conectar ao servidor. Queria eu, que ativando essa opção, pudéssemos fazer um convite para um usuário ONLINE, realmente seria um sonho.

Mas provavelmente, uma vez ativada, essa opção deve apenas atualizar as escalações e status dos jogadores, pela atualização online. Como os servidores ainda não estão funcionando, não dá para confirmar isso. Mas sonhar não custa nada, né?

[Atualização] Também poderemos importar campeonatos/competições já pronta. Ou seja, Competições editadas fora do game (Copa do Mundo, por exemplo) já poderão ser adicionadas ao jogo, prontas.

PES FORUM exportar-campeonato

Mas como falei, essa opção de jogo, era algo que já tinha passado da hora de ter voltado a franquia.

Uma outra confirmação, que até já havia comentado em dos nosso vídeos no YouTube. É que poderemos adicionar uniformes editados, também nas equipes licenciadas.

Para quem joga PES e já tentou incluir um uniforme em uma equipe licenciada (Barcelona, por exemplo), sabe que isso não é possível. Pois bem, agora no PES 2018, teremos a possibilidade de incluir até 2 uniformes nessas equipes, que antes vinham com essa opção, desabilitada.

Abaixo temos uma imagem da Argentina, que como todos devem saber, passou a ser licenciada no PES 2018. Vejam que existem dois slots de uniformes para que sejam utilizados.

PES FORUM uniformes_equipes_licenciadas

Com isso, não precisaremos esperar a Konami atualizar um uniforme, também das equipes licenciadas. Saiu um novo uniforme para alguma desssas equipes, os INCANSÁVEIS editores do PES, cuidarão de fazer a atualização, com certeza, mais rápido que a Konami.

Essas são algumas das últimas novidades, que achei mais relevante. Como sempre, continuaremos de olho, e a qualquer momento, estaremos de volta!

Por fim, em virtude de uns inconvenientes problemas que tenho passado com o site. Tive que fazer uma otimizada no mesmo, e portanto, tive que retirar alguns sessões da página. Isso foi necessário para que pudesse garantir o bom desempenho da página.

Agradeço pela compreensão de todos, e quem puder me dar um feedback sobre o desempenho do página, a partir de hoje (9/9), ficarei grato.

É claro que continuarei ligadíssimo, também nas redes sociais (Facebook e Twitter), trazendo outras novidades, com outra abordagem, em nosso canal no YouTube. Então se inscreve na “bagaça” aí.

Você pode gostar...