PES 2018 para o resto do mundo e Atualização semanal 1 do myclub

A partir de hoje, PES 2018 também foi lançado oficialmente na Ásia e Europa. Com isso temos o início da primeira campanha do myclub.

Na copa do desafio CONTRA O COM ‘Elite Challenge’, você enfrentará alguns dos melhores times de cada liga na temporada passada.

Na primeira vez que concluir o desafio, você receberá o empresário especial ‘Best of 2016/17 Lv.1’ que pode obter um grande jogador.

Há duas competições disponíveis, cada uma com nível de dificuldade diferente. Basta escolher a que melhor combina com a capacidade do seu time.

Ao concluir a competição mais difícil, você poderá ganhar o empresário especial ‘Best of 2016/17 GOLD+ Lv.1’ que pode conseguir jogadores bola OURO ou superiores.

A copa do desafio CONTRA O COM, você também tem uma competição especial: First Trial!

Para se classificar, você deve ter jogado 5 partidas contra usuários ou menos. Independente do resultado, você receberá um bônus de 10.000 GP. Não tem motivo para não participar!

Se jogar 5 partidas contra usuários, você se classificará para a competição de maior nível, a ‘Step Up Trial’. Na primeira conclusão da competição, você ganhará o empresário especial ‘BLACK BALL Lv.1’ que garante um jogador bola PRETA.

Esta é uma oportunidade imperdível de conseguir grandes jogadores!

– Empresário especial: Best of 2016/17 Lv.1
Chance de obter um jogador bola PRATA ou superior!

– Empresário especial: Best of 2016/17 GOLD+ Lv.1
Chance de obter um jogador bola OURO ou superior!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.

– Empresário especial: BLACK BALL Lv.1
Chance de obter um jogador bola PRETA!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Menu do myClub [Contrato] – [Empresário especial], pressione [Lista de alvos] na lista de empresários especiais para confirmar a lista de jogadores disponíveis em cada um.

Para comemorar o lançamento no restante do mundo, a Konami lançou um trailer que destaca a participação do Marco Reus e Aubameyang, na Gamescom desse ano, onde a PES 2018 foi eleito o melhor game de esportes.

Galera, tentarei fazer algo que nunca fiz aqui no blog. Como vocês devem ter percebido, o post de hoje está bem diferente do que costumo fazer.

Quem acompanha o site, principalmente nos posts de quinta, sabe que sempre procuro fazer algo muito mais detalhado, com base nas minhas observações, depois de entrar no jogo e testar todas as possibilidades disponíveis naquela semana. Porém, desde ontem, estou viajando a trabalho (sim, não vivo do blog/Youtube, como muitos pensam…rsrs).

Em função disso, gostaria de contar com a colaboração de todos, para que, excepcionalmente no dia de hoje, coloquem nos comentários, todas as novidades observadas por vocês.

Como sempre costumo falar, PES FORUM é um comunidade feita por todos. Boa parte da galera que comentam aqui no blog, manjam muito de PES. Então gostaria de reforçar mais uma vez o convite, para que todos aqueles que poderem contribuir com as informações de atualização hoje, sintam-se a vontade para contribuir nos comentários.

Você pode gostar...