PES 2017 – Atualização semanal #5 – Grandes finalizadores

Novo empresário especial e as esperanças de muitos em pegar bolas pretas, se renovam. Porém analisando o empresário da semana, acho que tal missão será complicada.

Mas antes de falar do empresário especial, gostaria de lembrá-los que com a volta das rodadas dos campeonatos nacionais, a Konami também voltou com a Atualização ao vivo, alterando os índices de diversos jogadores. Confiram abaixo, alguns desses índices (positivos e negativos).

PES FORUM aovivo2-grandes-finalizadores-1

PES FORUM aovivo-grandes-finalizadores-1

Intitulado de Grandes Finalizadores, o empresário da semana trás, praticamente, os mesmos percentuais para cada bola, quando comparado ao empresário especial da semana passada.

PES FORUM percentuais-grandes-finalizadores

E pra quem tá pensando, “Ah Cicero, eu tenho um método infalível pra juntar GP e já juntei tanto GP, que estou pensando em zerar esse empresário”.

Aí eu te respondo “Tenho pena de você…rsrs”. Pois a não ser que você seja um “Tio Patinhas” do myclub, e que tenha cerca de mais de 4 milhões de GP, será quase  impossível zerar um empresário de um total de 449 jogadores. Mesmo você já tendo alguns desses jogadores.

Nessa semana os jogadores presentes no empresário especial, se destacam nas seguintes habilidades: Chute de longe, Finalização acrobática, Toque de calcanhar e Chute forte, e uma última habilidade, criada pela própria Konami, Chute com os dedos…kkk. Pois é, não sei de onde a Konami tirou isso, pois não tem essa habilidade no jogo, aliás, não tem essa habilidade, no futebol. No meu entendimento, o mais que se aproxima disso, seria o Chute com o peito do pé, mas realmente não tenho certeza.

PES FORUM jogadores-grandes-finalizadores

Já no Desafio Online, temos a estreia no PES 2017, do Vencedor entre os vencedores. Ou seja, temos que vencer todas as 3 partidas, para que possamos levar a recompensa. Recompensa essa, que será 3 giros neste empresário. Então, como sempre falo quando temos esse tipo de empresário, vai ter camarada dividindo bola com a cabeça, pra poder levar esses 3 giros.

Temos outra novidade, mas dessa vez, relacionada ao Desafio contra o CPU, Também, diferentemente do que vinha sendo feito até o momento, onde tínhamos apenas 1 desafio desse tipo, os desafios, agora são 3.

Um desafio para cada uma das 3 principais ligas do game, inglesa, italiana e espanhola. E em cada uma delas, ao vencermos as 4 partidas, teremos como recompensa, 1 novo giro. Percebam que falei um novo giro, a cada conquista, pois aparentemente, tudo indica que podemos jogar o desafio, quantas vezes quisermos. Falo isso, pelo o fato de que na informação da recompensa, não temos aquela condição de que “teremos 1 empresário na primeira conquista, e um valor em GP, a cada nova conquista.

PES FORUM desafio-cpu-grandes-finalizadores

PES FORUM conquista-grandes-finalizadores

Com relação a lista de técnicos, aparentemente, não temos nenhuma boa opção, pois o técnico de maior nível de gerenciamento, tem 480 pontos.

Então é isso galera!

Particularmente tenho a impressão que a Konami está percebendo o tanto de times com jogadores TOP, e está dando um segurada nos empresários especiais. Pois desde a semana passada, já estava com essa impressão, pois numa semana pré Champions, seria normal, termos um empresário da competição.

E apesar de alguns discordarem, vejo isso com bons olhos, pois com a experiência do 2016, percebi que muitos pararam de jogar, depois que conquistaram os grandes jogadores. Sei que é até meio contraditório isso, pois se espera que depois de ter jogadores TOP em seu time, você jogará mais. Porém, acho que alguns acabam se frustando, quando percebem que mesmo com esses jogadores no elenco, não conseguem vencer com a facilidade que imaginavam.

Mas é isso, não esqueçam de se inscrever em nosso canal do Youtube, tem série nova pintando nos próximos dias. E pra quem quiser me seguir no Twitter, adiciona aí @pesforumbr.

Você pode gostar...