Konami divulga detalhes sobre as próximas DLC em PES 2017

Isso mesmo galera, próximas, no plural. Isso porque teremos a atualização 1.02, que ocorrerá no final desse mês (Outrubro), e outra (1.03) no final de Novembro.

A atualização 1.02 trará melhorias na semelhança facial, como também à aplicação da Player ID para vários jogadores do game. A atualização adicionará faces a nível de foto-realismo à 39 jogadores que se destacaram na primeira parte da temporada, entre eles, Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suárez.

Também serão atualizadas as placas de publicidades ao lado do campo, e como já é de costume, teremos a adição de novos modelos oficiais de chuteiras.

Já com a atualização para a DLC 1.03, com a chegada do Playstation Pro, PES 2017 será compatível com o nível de resolução em 4K (4000×2000 pixels), tudo isso em 60 Fps (Frames por segundo), ou simplesmente, 60 quadros por segundo.

Ainda na DLC 1.03, também teremos a introdução de novos elementos das equipes que têm parcerias especial com a Konami, Liverpool e Borussia Dortumund.

PES FORUM dlc_pes20172

Finalmente teremos a adição do estádio do Liverpool (Anfield stadium), assim como os famosos gritos de torcidas, incluindo a canção “You’ll Never Walk Alone”, que serão escutados quando os jogadores entram em campo e durante as partidas.

PES FORUM Anfield_stadium

O estádio do Borussia Dortmund (Signal Iduna Park) também foi perfeitamente recriado e será adicionado ao game, na DLC 1.03.

PES FORUM Signal-Iduna-Park-

E aí galera, o que acharam?

Até o momento não foi falado nada em relação as atualizações de elencos, principalmente em relação aos jogadores brasileiros.

Mas com relação a isso, pra mim já está claro e simples, o jogador que não tem seu direito de imagem cedido ao clube, quer grana! Se não pagar, continuará do jeito que está.

Acho que com intermediação da CBF, principalmente em função do e-Brasileirão, talvez tenhamos algumas surpresas com relação a essa atualização de elenco, mas temos que aguardar mais.

E pra terminar segue o último vídeo da Saga myClub, com um time de custo quase zero, todo vindo de olheiros. Confere aí, e não esquece de se INSCREVER no canal e nos seguir no Twitter (@pesforumbr).

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!

Você pode gostar...