PES 2018 – Atualização semanal #24 – Johan Cruijff chegou ao myClub

A lenda holandesa Johan Cruijff faz sua estreia no myClub do PES 2018, em meio a atualização semanal, que trás também outras novidades.

Como já havíamos divulgado em um dos posts, a uns 15 dias atrás. Era só uma questão de tempo, para o maior jogador holandês de todos os tempos, e uns dos maiores da Europa, dar as caras nos empresário do myClub.

Porém, com 125 jogadores no empresário especial, e na companhia dos “famigerados” jogadores do PES SELECTION, não é um trabalhado nada fácil, tirar o craque nessa semana. Confiram os destaques abaixo.

E para quem ainda não tem ideia de quem é o Cruijff, ou apenas só ouviu falar, dá uma conferida no post que fizemos na data que a Konami o apresentou como Legend.

Quem acompanha os posts de quinta, sabe que sempre sugiro pegar alguns desses jogadores do PES SELECTION, via combinação de olheiros FREE, afim de aumentar sua chance na roleta, para os melhores jogadores.

Entretanto, venho observando ao longo desses empresários que trazem esse tipo de jogador, e também alertado por um dos nosso seguidores aqui do blog, que existem variações dessa lista.

Tipo, o PES SELECTION que vem com o Backham é diferente do que vem com o Zico, e o agora, também com o Cruijff.

Sendo assim, fica praticamente inviável, manter um grupo desses jogadores a cada semana.

Ou seja, a estratégia para pegar os jogadores do PES SELECTION, via  olheiro FREE, só é válida, caso você tenha muito GP para pegar uma grande quantidade de jogadores do mesmo empresário, na mesma semana.

Mas se você pretende manter os jogadores do PES SELECTION no seu time, para uma futura aparição desse grupo de jogadores, acho que não é viável. Então, tem que avaliar bem essa questão.

Mas é claro que ainda poderemos fazer dois giros nesse empresário, em função dos dois desafios da semana.

No desafio online (o vencedor leva tudo), ou seja, uma única partida.

E no desafio contra o COMP, com as já tradicionais 3 partidas, contra times que têm suas respectivas histórias ligadas ao Cruijff.

Segue uma pequena mostra do quanto será difícil tirar um bom jogador nesse empresário. Ainda mais se você está pensando em pegar o Cruijff.

Algo legal dessa semana, é que a Konami disponibilizou uma nova campanha de evolução TRIPLA, nos jogos do modo DIVISÃO do myClub.

Então, quem jogar esse modo durante essa semana, terá a evolução dos seus jogadores, multiplicada por 3.

Só lembrando que só vale pros jogos do modo DIVISÃO. Portanto, nos jogos dos modos abaixo, teremos a evolução normal dos jogadores.

– Competição do myClub
– PES LEAGUE do myClub
– COOP do myClub
– Amistoso do myClub

Na sequência seguem os destaques positivos e negativos da semana. Como também, os principais treinadores dessa semana.

PES FORUM lista-treinadores-atualizacao-24-pes-2018

E em termos de atualização semanal é isso galera!

Com a atualização, infelizmente ainda não temos a correção dos overalls dos jogadores, de antes da DLC 3.0.

Portanto, ainda temos jogadores, como Gabriel Jesus, com overall 80 (para aqueles que o tem, antes da última DLC). E 83 para quem os tem, depois da atualização para DLC 3.0.

Até o fechamento do post, a Konami não divulgou nenhuma nota, comunicando quando o problema será solucionado.

Por falar em problema, e esse ainda maior. Também não temos nenhuma informação sobre a correção dos problemas de travamento e até fechamento do jogo, para aqueles que jogam no XBOX ONE, após aplicarem a última atualização do game.

Apesar de termos o conhecimento, através do contato que temos junto a Konami, que estão sendo tomadas a providências necessárias. Realmente é lamentável, tal situação.

Me refiro mais a questão do problema no XBOX, pois a outra correção até dá para esperar um pouco mais.

E só a nível de curiosidade, quase fecho o desafio lendário do Borussia, que acabou ontem. Falo em quase, pois não consegui vencer o 3° e último ciclo do desafio, que apesar de me dar como recompensa, o mais fraco dos 5 legends disponíveis, pretendia ter conquistado todos os 5 legends.

E por enquanto é isso galera. No mais, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!

Você pode gostar...