PES 2018 – Atualização semanal #35 – Paul Scholes e David Backham

No empresário especial da semana, temos a presença de duas novas lendas no myClub, Paul Scholes e David Backham. Ex-craques da seleção inglesa e do Manchester United, estão em suas versões da temporada (1998-99).

Antes de tudo, do nada, tivemos uma nova atualização disponível para download, com o tamanho de 1,12 GB (PS4). Essa atualização, apesar do tamanho, deve ser para corrigir pequenos erros, tendo em vista que a versão do jogo, ficou dessa forma.

PES FORUM pes_2018_atualizacao_35_versao_jogo

Percebam que, tanto para a versão do jogo, como para o pacote de dados, em termos de numeração, apenas temos o acrescimo do último dígito, que agora é .01. Então, o que antes era 1.05.00 e 4.00, agora é 1.05.01 e 4.01.

Segundo a nota oficial da Konami, essas foram as melhorias implmentadas:

– Ajustes de olheiros e empresários do modo myClub –  Dependendo dos jogadores que você já tiver contratado, alguns outros jogadores não poderão ser obtidos por você. Esses jogadores passarão a ficar indisponíveis na lista de alvos de olheiros e empresários do modo myClub.

– Várias melhorias em todos os modos para aprimorar a experiência geral do jogo

Com relação a essa segunda parte, sinceramente, pelo pouco que joguei, não percebi mudanças.

Em termos de atualização semanal, novamente temos 125 jogadores, entre eles, craques do Manchester United e os cabeças de bagre do PES SELECTION. Abaixo temos os destaques desse empresário.

Nessa semana, só temos a opção de giro na roleta desse empresário, através do desafio contra o COMP. Isso porque no desafio Online, a premiação fica por conta dos 5 preparadores especiais (2.000 pontos, cada), que ganhamos como recompensa, após vencer uma única partida (vencedor leva tudo).

Ainda sobre o desafio online dessa semana, temos algo mais. Na verdade trata-se de um desafio Online, diário. Ou seja, todos os dias, esse desafio será renovado e a recompensa poderá ser ganha novamente, caso vença a partida em questão, é claro.

Também temos a volta da bonificação de 50% a mais em GP, após as vitórias nas partidas do modo divisão do myClub, como também, nas partidas do desafio online.

E lá fui eu fazer alguns giros nesse empresário, com a quase certeza de que, mais uma vez, tiraria mais uma bola prata. E não deu outra.

PES FORUM pes_2018_atualizacao_35_benassi

Porém, olhando para meu saldo em GP (cerca de 300 mil), pensei, uns dois giros a mais, pra mostrar o resultado de 3 giros pra galera, não vai abalar meus cofres.

Só que no terceiro e último giro, depois de uma segunda bola prata, a roleta para novamente numa 3ª bola prata, porém, ao lado de uma preta. E o sobrenatural acontece, sim, o “bugzinho” se fez presente, e a roleta saltou para bola preta…rsrs. E quem vem?

PES FORUM pes_2018_beckham_jovem

Pois é meus amigos, nem preciso dizer que já para roleta dessa semana, por aqui, né!

Quanto ao bug da mudança da bola, quando a roleta para, na verdade, não acho bug, e sim, alguma esquema proposital que a Konami colocou). Tipo, se fosse bug, porque nunca ninguém relatou que a roleta pulou de uma bola preta para uma prata ou dourada? Por isso que acho que é algo proposital, só para dar mais emoção.

Só sei que agora estou com dois Beckham(s) – Desculpa, mas eu não sei o plural de Beckham…rsrs

O melhor de tudo é que esse nova versão, dele ainda mais jovem, também é melhor que a versão do Real Madrid (a que eu já tinha). Segue a comparação das duas versões.

E apesar desse novo Beckham, também ser um MLD de origem e também possuir 89 de overall, colocando-o de voltante, o cidadão vai para 91. Até porque, nessa fase mais jovem, ainda com um físico bem mais apurado, ele jogou muitas partidas de volante, ainda no Manchester United.

Lembrando que não dá pra atuar com as duas versões no mesmo time. Na verdade o jogo não deixa nem você selecionar a segunda versão.

PES FORUM pes_2018_beckham_por_beckham

Fora isso, continuamos com uma boa lista de treinadores.

PES FORUM pes_2018_atualizacao_35_treinadores

PES FORUM pes_2018_atualizacao_35_treinadores_2

E depois de duas semanas, sem mexer nas atualizações dos status dos jogadores, finalmente, a Konami colocou os estagiários para trabalhar, e atualizou a lista. Confere aí os destaques de quem tá pendurado.

Por enquanto é isso galera!

Sei que depois das notícias do PES 2019, a galera tende a diminuir o ritmo de jogo no PES 2018. E sinceramente, particularmente, tenho dificuldades de acompanhar esse raciocínio, pois ao meu ver, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ainda temos mais de 100 dias para o lançamento da próxima versão, e só porque foram divulgadas as informações, pare que o jogo vai sair semana que vem.

Enfim, cada faz o que quer, como falei, continuo jogando PES 2018, normalmente.

Você pode gostar...