PES 2019 – Atualização semanal 11-10 – Preparador de posição

Mais um empresário especial, que dessa vez, traz os grandes passadores do futebol mundial. Também temos a chegada do Preparador de posição.

O último dos três tipos de preparador (preparador de posição) disponível no PES 2019, finalmente chegou.

O preparador de posição, como o próprio nome já diz, vai acrescentar mais um setor da atuação para um determinador jogador.

No entanto, alguns jogadores não poderão ser utilizados com esse tipo de preparador. Em alguns casos, ao tentar aplicar esse preparador, aparece a seguinte mensagem.

PES FORUM pes-2019-posicao-nao-precisa-ser-melhorada

Ou seja, alguns jogadores já têm suas respectivas áreas de atuação definitiva, não podendo mais serem alteradas.

Nesse caso, tentei aplicar o preparador no Umtiti, sendo assim, ele já tem seus setores de atuação definidos (lateral esquerda e zaga), como pode ser visto na imagem abaixo.

PES FORUM pes-2019-umtiti-posicao-nao-precisa-ser-melhorada

Num primeiro momento imaginei que ele pudesse ter o setor da lateral direita, melhorado. Mas não foi o caso!

Já no exemplo abaixo, vocês podem observar o antes e depois do Pinola, depois da utilização do Preparador de posição. PES FORUM pes-2019-preparador-posicao-antes

PES FORUM pes-2019-preparador-posicao-depois

Percebam que assim como o preparador de habilidade, a melhoria do setor é aleatória. Ou seja, assim como não escolhemos a habilidade a ser melhorada, também não podemos escolher o novo setor de atuação.

No exemplo do Pinola, o setor melhorado foi o de VOL, que apesar dele já atuar de forma leve nesse setor, depois da melhoria, ele pode atuar como um próprio voltante.

Alguns de vocês devem está se perguntando, “como ganho esse tal de preparador de posição”.

Para isso, a KONAMI adicionou um Desafio Online diário (Challenge Cup), onde você terá que vencer um única partida. E a cada desafio diário vencido, você terá 1 Preparador de posição.

Lembrando que nesse desafio, você pode ganhar também o bônus de 20% de GP a mais, caso escale um jogador bônus. Como também 1000 ponto de EXP especial para usar em seu jogadores.

Já no Desafio contra o COMP, temos dois.

O primeiro são 3 partidas contra times da Europa, nível 2 estrelas. E o segundo, serão duas partidas contra São Paulo e Santos, que nessa semana também estão nos jogadores em Destaques (menu do blog).

Em ambos os desafios contra o COMP, você ganhar um empresário SILVER Lv. 1. Mas no desafio dos times brasileiros, você também tem o bônus de +20% de GP.

Com relação ao empresário especial, como falei no título, a Konami trouxe os jogadores com melhores passes do game.

Confere aí os destaques desse empresário.

 

A noite tentarei umas caneladas, e óbvio, tentarei a façanha de conseguir um bom jogador destaque com as minhas últimas moedas. Então se liga que a noite (20h) tem live.

Você pode gostar...