[Atualizado 3] DLC 2.0 PES 2019 será lançada dia 25, com duas novas ligas asiáticas

Konami anuncia que, no próximo dia 25, teremos a liberação da DLC 2.0 PES 2019. A novidade inicial fica por conta da adição da Liga Chinesa licenciada.

Conteúdo

Com a aplicação do novo pacote de dados serão atualizadas mais de 100 faces de jogadores, bem como, teremos a atualizações para estádios e uma nova variedade de chuteiras.

Também serão adicionadas duas novas ligas asiáticas completamente licenciadas: CFA Super League (Liga Chinesa) e aLiga Tailandesa.

A DLC 2.0 trará o estádio do time francês, Monaco, Stade Louis II, disponível nos modos tarde e noite. O que significa que, provavelmente, teremos a apresentação externa do estádio, nessas duas condições de iluminação.

Além disso, também será incluída a nova eFootball.Pro Arena, que será palco das próximas competições de eSports, onde os detalhes serão anunciados em breve.

A Konami promete também a atualização de uniformes, como também a adição de novas chuteiras Nike, adidas e Puma.

PES FORUM thai-league-pes-2019

PES FORUM super-liga-chinesa-pes-2019

Jogabilidade

Segundo a Konami, a atualização também trará uma série de atualizações de jogabilidade, particularmente com foco no desempenho aprimorado da IA.

Estas incluem, maior variação no estilo de ataque dos oponentes do COM e melhor IA do goleiro em situações 1×1.

Outras melhorias de jogabilidade afetarão a precisão dos chutes colocados, melhoria nos cabeceios e posicionamento dos defensores.

– Melhoria na precisão dos cabeceios no gol, realizados por jogadores que não estão sob pressão. (Quem nunca perdeu gols de cabeças, onde o jogador está sozinho no lance?)

As melhorias específicas na IA, serão do tipo:

– Jogadores adversários (COMP) agora jogarão passes menos longos do centro do campo para a linha de fundo.

– Jogadores adversários (COMP) agora farão menos cruzamentos menos rasteiros (triângulos) nas linhas de fundo;

– Jogadores adversários (COMP) exibirão melhor compreensão das posições dos jogadores adversários e atacarão de forma mais objetiva e mais agressiva;

– Jogadores adversários (COMP) apresentarão uma lógica mais aprimorada, permitindo um melhor aproveitamento de uma maior variedade de situações e oportunidades.

A Konami parece que vai corrigir também, aqueles lances de falta de combatividade de alguns defensores, em bolas cruzadas na área.

Segundo a nota, foi corrigido um problema que impedia os defensores de se posicionarem livremente, fazendo com que ficassem ocasionalmente presos atrás dos adversários, quando competiam por chutes a gol e outras bolas altas.

[Atualização]

Novas faces

PES FORUM pes-2019-dlc-2-faces-5

PES FORUM dlc-2-pes-2019-faces-1

PES FORUM pes-2019-faces-dlc-2-2

PES FORUM pes-2019-dlc-2-faces-3

PES FORUM pes-2019-dlc-2-faces-2

PES FORUM pes-2019-dlc-2-faces-4

Enfim galera, só jogando para saber como ficou.

Você pode gostar...