PES 2019 – Atualização semanal 11-4 – European Championship Stars A e B

Com a volta do empresário European Championship Stars, temos o retorno dos jogadores que disputam as quartas de final da Champions League.

Como das outras vezes, esse empresário vem em duas versões, A e B.

Lembrando que apesar de termos a presença dos jogadores dos times que ainda disputam a Champions League (Barcelona, Juventus, Manchester United, Porto, Manchester City, Tottenham e Ajax). Também temos a presença de jogadores de outros clubes, num total de 150 jogadores para cada versão do empresário.

Empresário especial

 

Desafios da semana

Com base nos desafios da semana, temos duas possibilidade de pegarmos três desse empresário. Duas nos desafios online.

Vencendo uma única partida no desafio online, One Mathc Challenge, você leva o primeiro empresário.

O segundo empresário virá ao vencer uma partida CO-OP no desafio CO-OP Challenge.

Já o terceiro, fica por conta do desafio contra o COMP, Challenge Cup, que mais uma vez, vem divido em três partes. Vença um jogo e ganhe as três recompensas, nos seus respectivos períodos.

1° até 12/4 (20:59) – 14 preparadores de habilidade

2° 12/4 (21h) – 14/4 (20:59) – 6 preparadores de posição

3° 14/4 (21h) – 17/03 (23h) – 1 European Championship Stars A

Temos ainda o tradicional desafio, cuja a recompensa é o empresário SILVER Lv.1. Que sinceramente, não disputo a semanas.

E nessa semana é que não disputo mesmo. Pois são 3 jogos contra Fenerbache, Besiktas e Galatasaray (esses também são os times em Destaque). E definitivamente, não consigo mais jogar contra o COMP.

Mas de quebra, sem precisar ganhar qualquer desafio, a KONAMI colocou durante essa semana, mais uma campanha de login diário.

Sendo assim, quem fizer login no myClub durante essa semana, vai ganhar um empresário SILVER Lv.1 a cada dia de login, totalizando 7 empresários.

Mesmo assim, trata-se de uma campanha básica, para quem tá começando.

Já havia falado isso em posts anteriores. Como a KONAMI praticamente acabou com o desafio de se montar um time no myClub, despejando jogador TOP a rodo, hoje só lhe resta tentar agradar aqueles que resolveram comprar o PES a essa altura.

Inclusive, isso também vale para os jogadores em destaque da semana, que na minha opinião, não vai agradar a quem já vem jogando.

Mas é como falei, depois de tanto jogador em destaque, dificilmente teríamos algo que agradasse a essa altura.

Portanto, no meu caso, essa será mais uma semana pra jogar apenas no desafio online, com um jogador bônus. Numa tentativa de garimpar GP e itens de EXP.

Você pode gostar...