PES 2019 – Atualização semanal 18-4 – National Stars A e B

Atualização de correção, empresário National Stars, e Destaques da semana com Monaco e liga russa, são o principais pontos da semana.

A KONAMI lançou uma pequena atualização de aproximadamente 99 MB (PS4), que segundo a produtora, apenas corrige os escudos de algumas equipes.

No entanto, não foi dito quais seriam esses times. Claro que a KONAMI não vai dar destaque ao erro.

A empresa japonesa também soltou uma nota, esclarecendo que também foi corrigido um erro nos leilões, relacionado a lista de observação do usuário.

Mas cá pra nós, no PES 2019, creio que quase ninguém está ligando para esses leilões.

Como os times estão cheios de destaques semanais e jogadores upados, ninguém vai perder tempo gastando um monte de GP, para tirar um jogador no Lv.1.

Tenho a impressão que se a KONAMI tivesse tirado os leilões no PES 2019, em virtude da política de liberação de jogadores adotada nessa versão, ninguém sentiria falta da opção no jogo, leilões.

Estava fazendo as contas esses dias, se considerarmos apenas as 100 moedas por semana, que ganhamos ao fazer o login diário no myclub. Tivemos a possibilidade de contratar cerca de 38 jogadores em destaque.

Isso sem considerar as inúmeras outras promoções envolvendo moedas. As 1000 moedas inciais, mais as 2019 moedas na promoção de final de anos, são só dois exemplos.

Sendo assim, quem liga para leilões!?

No meu entendimento, esse é mais um exemplo de como a KONAMI planeja mal, sua estratégia de manutenção da vida útil do jogo.

E falando da atualização semanal, temos praticamente a mesma estrutura da semana passada.

Além do empresário especial, que também tem duas versões, A e B.

Empresário Especial

Temos também os dois desafios online, sendo 1 CO-OP. Onde em ambos, ganhamos como recompensa 1 empresário especial.

E nos desafios contra o COMP, temos o Challenge Cup, divido em 3 partes. E o desafio simples contra o Monaco, equipe em destaque nessa semana.

Assim como tenho feito nas últimas semana, o negócio é pegar um jogador bônus, e se concentrar em ganhar GP e item de EXP em um desses desafios online.

Falando em Destaque, nessa semana a KONAMI colocou um nosso empresário dessa modalidade. Cinco jogadores da Russian Premier Liga (Liga Russa), que se destacaram nos gols mais bonitos do mês, na competição nacional.

PES FORUM pes2019-russina-premier-liga-18-4

Na minha opinião, acho complicado esse tipo de destaque, caso a KONAMI passa a adotá-lo.

Isso porque, o fato do jogador ter feito um gol bonito, não o faz, necessariamente, um bom jogador. Wendel Lira que o diga!

Então, o que que vai ser upado no jogador, atributos de finalização?

Em 3 giros nos Players of the week, me veio o melhor jogador possível, Antoine Griezmann (93). Nos Players of the week também tem o Suarez Salah (94), como o melhor overall. Mas o meu já tá evoluído ao máximo.

Bora vê no que isso vai dá!

Você pode gostar...