PES 2019 – Atualização semanal 13-12 – Batistuta, bônus diário e mais..

Nessa semana a Konami disponibilizou um monte de coisas para quem vai jogar PES 2019, inclusive para aqueles que, a partir de hoje, baixaram PES 2019 Lite.  

Hoje foi lançada a versão gratuita do PES 2019, conhecida como PES 2019 Lite. 

Na live de ontem a noite (versão da Nova Zelândia) mostrei o que virá nessa versão, que tem cerca de 31 GB. Isso mesmo, 31 GB. 

Como falei na transmissão, trata-se do jogo Full, porém, apenas com o myClub e o modo Edit disponível. Por isso um arquivo tão grande. 

Então, além de todas as opções do myClub, inclusive o modo CO-OP, você também poderá adicionar um uniforme criado por você, no clube em que você escolheu como base. 

Quem não tem ideia de como criar um uniforme, se liga aí nesse vídeo. 

E em função dessa nova versão, como também já havia comentado ontem na live, a KONAMI trouxe vários atrativos para essa semana.

Primeiro pelo fato de que, assim como na semana passada, temos um empresário Legends grátis, todos os dias.

Atenção, falei um EMPRESÁRIO legends, e não um Legends grátis.

Como aconteceu na semana passada com os Legends do São Paulo, nessa semana, a cada login diário que você fizer no myClub, você terá direito ao empresário especial LEGENDS: G. BATISTUTA Lv.1.

Então, teremos um total de 6 oportunidades de tirar o craque lendário da seleção argentina, caso você não esqueça de acessar o myClub todos os dias dessa semana.

Só lembrando que este empresário só é liberado a partir das 22h de hoje. E segue assim durantes os dias seguintes, sempre as 22h de Brasília.

Mas calma que em termos de campanha de bônus de login diário, ainda não acabou. Isso porque a Konami também vai dar, também sempre a partir das 22h de Brasília, 50 moedas por dia, durante essa semana.

Nesse caso, serão 7 dias de bônus, totalizando 350 moedas no final do período.

Falando em empresário da semana, como estamos em semana de Champions, eles voltaram.

Diferentemente da última aparição, esse empresário especial tem 2 jogadores a mais. Agora temos um total de 498 jogadores.

A bronca é a essa altura, juntar 25 mil GP para investir nesse empresário, tendo que pagar os altos contratos dos jogadores.

Abaixo temos os melhores jogadores desse empresário.

Você ainda pode ganhar os empresários dos desafios.

No caso do desafio Online, vencendo apenas 1 partida, você ganha o empresário SILVER Lv.1 + 1000 pontos de EXP, e se tiver um jogador Bônus, leva 20% a mais de GP a cada nova vitória.

No desafio contra o COMP a KONAMI também manteve o Challenge Cup da semana passada, onde todos os dias podemos ganhar 3 preparadores de habilidades, ao vencermos 1 partida nesse desafio.

Mas temos também o desafio em jogo único contra um time da SUPERLIGA (Liga Dinamarquesa), para termos direito a mais um empresário SILVER Lv.1 e 20% mais de GP, caso escalemos um jogador bônus.

Por falar em Liga dinamarquesa, ela também dar seus ares nos jogadores em destaque dessa semana.

Mas é claro que também temos os Plays of the week, com destaque para Messi 97 e Salah 94.

Então é isso galera!

Veremos então como ficará a jogatina no myClub, pós PES 2019 Lite.

Ah! E quem disse que PES Lite só pareia jogos contra outros usuários que também têm PES 2019 Lite, está bem por fora, viu!

Sempre houve o pareamento entre versões Lite e FULL. A propósito, ontem na live, meu primeiro jogo usando a versão Lite, foi contra um usuário com 362 jogos. Com direito a CR7, Messi, Salah e Hazard no time.  

Você pode gostar...