PES 2019 – Atualização semanal 24-1 – World Wide Stars

As estrelas mundiais estão disponíveis no empresário da semana (World Wide Stars). Destaque também para o desafio online com nível de força nível 3.

Pois é meus amigos, nessa semana a Konami resolveu colocar um desafio limitado ao nível de forma do time, em 1600 pontos (3 estrelas).

Esse é um daqueles desafios onde sempre falei que não deveriam sair do jogo. E mais do que isso, já falo desde sempre, que a Konami precisa segmentar os ranking e ou divisões, também por nível de força dos times.

Hoje, depois de um bom tempo de PES 2019, observando a estrutura de partidas com base nos super times atuais, onde a interferência do usuário no resultado é cada vez menor, só ratifico minha opinião do início de temporada: a enxorada de jogadores TOP no game, só prejudicou a jogatina!

Movida por uma estratégia de super valorizar os jogadores bolas pretas, a Konami hoje, tem dificuldades de manter o desafio do jogo, em termos de conquistas.

Enfim, o desafio Challenge Cup: 1600 é um dos dois desafios online dessa semana, onde ambos possuem a mesma premiação, com base em uma única vitória: Empresário SILVER Lv.1 +1000 de EXP + 20% a mais de GP (caso escale 1 jogador bônus).

Lembrando que o segundo desses dois desafios é o desafio online tradicional, onde você pode colocar qualquer time.

Mas joguem aí o desafio de 1600 e me digam se o nível de disputa não é outro!

Em termos de empresário especial, nada de tão especial assim, abaixo temos os melhores jogadores desse empresário.

Numa tentativa de pegar alguns jogadores para o desafio de 1600 pontos, acabei tirando o francês FEKIR (86). Mas não se enganem, com apenas 22 bolas pretas, creio esse não seja um empresário para se investir.

Algo que também não é para se investir tanto, são os jogadores em destaques. Nessa semana, além dos Players of the week, que tem em Neymar (96) e Modric (95), seus melhores destaques.

Temos também os jogadores dos 3 principais times da Holanda: Ajax, Feyenoord e PSV. Nesse caso o melhor destaque é, sempre ele, Ziyech (91).

Na moral! Ziyech apareceu no PES 2019, mais do que qualquer Embaixador do jogo…rsrs

Ah! Ia esquecendo dos desafios contra o COMP, são dois!

Um tradicional, onde temos que vencer esses 3 grandes do futebol holandês. E um segundo, no modo CO-OP (jogo único).

Em ambos os casos teremos um empresário SILVER Lv.1 como recompensa. Sendo que no desafio contra os times da Holanda, você ganhará 20% a mais de GP, caso escale 1 jogador bônus (um dos destaques da semana, pertencente a um dos 3 times).

Então é isso galera, “vamo que vamo”, e qualquer dúvida, deixem nos comentários.

Você pode gostar...