PES 2019 – Atualização semanal 31-1 – O retorno de 8 Legends

Além da volta dos jogadores Legends no empresário especial da semana, também temos um novo arquivo de atualização do jogo.

Antes de tudo gostaria de informar que temos um novo arquivo de atualização. Mas calma que não estamos falando de uma nova DLC 4.0 ou algo do tipo.

Na verdade, aparentemente, a atualização não muda praticamente nada, em questões relacionadas aos times e ou jogadores, muito menos a jogabilidade.

Depois da atualização o jogo passa a ter o pacote de dados 3.01, na versão do jogo 1.03.01. Ou seja, apenas foi adicionado 0.00.01 no final do arquivo, indicando que as modificações realmente são mínimas.

Segundo a KONAMI, a atualização serviu apenas para remover diversas músicas do jogo, temporariamente, por conta de imprevistos. Essas músicas voltarão à trilha sonora do jogo assim que os problemas relacionados forem resolvidos.

As músicas são:

Where Ideas Sing ft. Daoud / Saba
The Man / The Killers
Stop Me / WΩLF BLACK
Fire / Anna of the North

Na minha opinião, quando a KONAMI fala em “imprevistos”, só consigo entender como renovação de direitos autorais. Enfim, toca o barco!

Mas como vocês viram na capa, temos as voltas dos Legends.

São eles:

– CAFU
– DENÍLSON
– G. BATISTUTA
– J. CRUYFF
– L. MATTHÄUS
– O. KAHN
– P. KLUIVERT
– ZICO

Claro, junto deles estão os jogadores do PES Selection.

No meu caso, tirando o CAFU que já tenho, e o KAHN, pois já tenho dois bons goleiros, qualquer um dos demais já seria TOP.

No desafio contra o COMP (Challenge Cup) temos mais um esquema de competições onde ganhamos preparadores de posição.

Nesse caso, a semana será dividida em 3 períodos, onde em cada um desses períodos, teremos uma renovação do desafio.

Em cada desafio vencido (APENAS 1 JOGO), você receberá (apenas na primeira vitória) um bônus com 3 preparadores de posição. Aos vencer os 3 desafios durante a semana, você poderá ganhar os 9 preparadores.

1° Desafio contra o COMP – 31/1 – 1/2 (22h de Brasília)
2° Desafio contra o COMP – 1/2 – 3/2 (22h de Brasília)
3° Desafio contra o COMP – 3/2 – 6/2 (22h de Brasília)

Além desse desafio contra o COMP temos outro, onde apenas temos que vencer o Bayer Leverkusen, para ganharmos um empresário SILVER Lv.1 + 20% a mais de GP, caso escalemos um jogador bônus.

Por falar em Leverkusen, já deu para perceber que esse é o time da vez, nos jogadores em destaque. E na minha opinião, caso alguém queira investir, acho até mais interessante do que os Players of the week dessa semana.

Falo isso pelo fato dos jogadores do Leverkusen serem todos bolas pretas, com o menor valor de overall de 87. Já no Player of the week temos como destaque principal, Benzema (91), ninguém merece.

Confiram aí os jogadores em destaque dessa semana.

Já no desafio Online, a parada não é tão compensadora assim, em termos de bônus de empresário.

Enquanto você precisa apenas vencer 1 único jogo no desafio contra o COMP, para ganhar o mesmo empresário SILVER Lv.1, no desafio Online você tem que fazer 4 pontos em 3 jogos. Bem mais difícil, não?

Na prática, o desafio Online vai servir apenas para ganhar GP e pontos de EXP (você também ganha 1000 pontos por jogo). Lembrando que também temos a opção de agregar mais 20% de GP, na escalação de um jogador bônus, nesse caso, um Players of the week.

E como chegamos a mais um final de mês, temos também a chegada das finais mensais da PES LEAGUE do myClub.

A competição tem início no dia 2/2 (sábado) as 8h de Brasília, e vai até o dia 3/2 (domingo) as 22h de Brasília.

Na minha condição serão computados os 20 melhores resultados, onde serão distribuídas as seguintes premiações:

1° Lugar – 1000 moedas myClub e 50 Preparadores de EXP

2° ao 10° Lugar – 700 moedas myClub e 40 Preparadores de EXP

11° ao 50° Lugar – 500 moedas myClub e 30 Preparadores de EXP

51° ao 100° Lugar – 300 moedas myClub e 20 Preparadores de EXP

A partir 101° Lugar – 100 moedas myClub e 10 Preparadores de EXP

Sendo assim, para quem não quiser ou não puder jogar todas as partidas, entrando na competição e jogando apenas 1 partida, você já garante 100 moedas e 10 Preparadores de EXP.

Lembrando que falei “na minha condição” pelo fato de que, as finais mensais da PES LEAGUE, leva em consideração os resultados das 4 semanas do mês. Portanto, esse número de partidas pode mudar.

Então é isso galera, quem vai de Legends?

E para quem não viu, voltamos com nossa Saga myClub no youtube. E volta não poderia ser melhor, em termos de emoção, confere aí!

 

Você pode gostar...