PES 2019 – Atualização semanal 13/9 – European Championship Stars

Konami foca nos destaques dos campeonatos europeus (European Championship Stars) e repete a dose com um clássico brasileiro, Vasco e Flamengo.

Antes de tudo, tivemos mais uma atualização do jogo (cerca de 880 MB no PS4), que segundo a Konami, trouxe as seguintes correções:

– Resolvido um problema de exibição afetando os Detalhes de Competição em NOVIDADES do modo myClub
– Resolvido um problema onde Jogadores em Destaque eram mostrados com as chuteiras erradas após contratar um novo jogador no modo myClub
– Consertados os uniformes de vários clubes

Umas das principais reclamações que venho acompanhando na comunidade, está relacionado a galera do PC, em relação a dificuldade em se conectar com o online do jogo.

Então, quem joga nessa plataforma, coloca aí o feedback de como está essa situação.

O que já tenho de feedback a nível mundial, é que mesmo depois dessa correção, a galera que joga na Russia está com problemas para se conectar aos servidores do PES.

A questão é que lá, a internet não é tão aberta como na maioria dos países. E esse tipo de restrição, parece ser algo que dificulta ainda mais a conexão com o jogo.

Mesmo assim, problema é da Konami, ela tem que correr atrás da solução. Principalmente para um mercado tão importante como esse, e que tem no PES, a exclusividade de sua liga nacional.

O pior é que esse problema é desde o lançamento do game.

Verificando a versão atualizada do jogo, que passou para 1.01.02. Como também a do pacote de dados, que agora é 1.02. Percebe-se que apenas os últimos números foram alterados, quando comparamos com o que tínhamos antes (1.01.01 e 1.01, respectivamente). Portanto, as mudanças realmente devem ter sido sutis.

Também nessa semana, em função da pausa das ligas nacionais, por conta das datas FIFA para realização de jogos das seleções nacionais, não teremos a atualização dos índices dos jogadores.

Portanto, todos jogadores estarão com índice C, ou seja, aleatório.

Creio que também por esse motivo, só teremos com Jogadores em Destaque da semana, atletas de Vasco e Flamengo. Esse será o clássico de depois de amanhã (15/9), pelo brasileirão.

E é óbvio que também temos um empresário especial, ligado ao clássico local.

Trata-se daquele empresário especial ligado aos destaques da semana, com o limite máximo de compra de 3 jogadores para cada um dos times.

Nesse caso, o do Flamengo é bem melhor, tendo em vista que é 100% de chance para bola preta. Enquanto o do Vasco, a chance é 33,4% (L. DESÁBATO e YAGO PICACHU) para bola preta. Só uma observação, o “Picachu da Konami é com “C”, quando o correto seria com K. Coisas da Konami, né!

Sendo assim, resolvi abrir apenas as 3 opções do Flamengo. Aí está o resultado!

Não foi mal, mas novamente terei dois repetidos. Pelo menos foi melhor que pegar 2x o Danilo, como aconteceu semana passada.

Como falei, não vou rodar a do Vasco. Prefiro segurar a onda para as próximas semanas, pois as moedas estão acabando.

Sobre o outro empresário especial, esse sim o empresário da semana. Temos um total de 498 bolas, sendo 80 pretas, 204 douradas e 214 prata. Um percentual de cerca de 16% para bola preta, muito bom para esse tipo de empresário.

Como estou fazendo mais lives em nosso canal no Youtube, resolvi segurar um pouco, para abrir esse empresário na próxima live. Então, se ainda não é inscrito em nosso canal, se inscreve porque está show de bola a interação com a galera.

Mas confiram aí os principais jogadores desse empresário.

 

E no desafio online da semana, o negócio não está nada fácil. Isso porque temos que vencer todas 3 partidas.

Pelo menos a recompensa garante no mínimo, uma bola dourada. Você também ganha 1000 pontos de Preparador de EXP. e 20% a mais de GP após as partidas, caso escale pelo menos 1 jogador desse empresário.

Já na Copa do desafio contra o COMP., assim como na semana passada, temos dois desafios. Um para o empresário da semana (European Championship Stars) e outro para o clássico Vasco e Flamengo.

– No primeiro você tem que vencer 3 equipes europeias, nível 2 de dificuldade, para ganhar um empresário European Championship Stars (75+).

– Para o desafio do clássico brasileiro, você só tem que vencer 2 partidas, também no nível 2 de dificuldade, para ganhar o mesmo empresário do primeiro desafio. Só que nesse, você também leva os 20% a mais de GP, caso escale pelo menos 1 jogador de um dos dois times.

Sobre os treinadores disponíveis a cada semana, a Konami informou que mudou os horários de atualização. Para quem não estava ligado, os treinadores do myClub são atualizados em 3 horários por dia.

Até o dia de ontem (12/9) os horários de atualização, eram: 21, 5 e as 13h.

A partir de hoje (13/9), essas mudanças ocorrerão nos seguintes horários: 23, 7 e as 15h.

Então já sabem, a lista abaixo pode mudar a qualquer momento.

PES FORUM treinadores-13-9-pes-2019

PES FORUM treinadores-13-9-pes-2019-2

Então é isso galera! Vamos para mais uma semana de PES LEAGUE semanal.

Para quem me acompanha no twitter, deve ter visto que dei sorte na última semana, e acabei em 1° no meu grupo. O legal é que isso me rendeu uma boa quantidade de GP.

PES FORUM campanha-pes-league-semanal-13-9-pes-2019

Vamos se nessa semana, a sorte continuará com PES FORUM FC. E se tudo der certo, teremos mais uma live hoje a noite. Farei a confirmação via twitter, fiquem ligados.

Você pode gostar...