PES 2019 – Atualização semanal 6-9 – Spanish League Stars

Na segunda atualização do PES 2019, a Konami traz um empresário especial com destaques da Liga espanhola (Spanish League Stars).

Lembrando que no novo modelo de empresário especial, nesse PES 2019, só temos a possibilidade de tirarmos 3 jogadores por vez, por 25 mil GPs.

Abaixo temos os destaques desse empresário.

PES FORUM percentual-bola-spanish-league-stars-6-9-pes-2019

No meu caso, vieram essas “joinhas” aí!

PES FORUM pack-jogadores-spanish-league-stars-6-9

Mas essa semana também temos uma atenção especial para os dois times brasileiros. Mais precisamente para o Palmeiras e o Corinthians, creio que em função do duelo do próximo domingo (9/9).

Além de seus jogadores estarem presentes entre os Destaques da semana, existe um empresário especial para cada um dos dois times.

Ou seja, Além do empresário especial contendo os jogadores da Liga espanhola. Temos mais três empresários especiais, trazendo JOGADORES EM DESTAQUE.

Lembrando que esses empresários que trazem os jogadores em destaque, são limitados a 3 giros, com valor de 100 moedas por giro. Mas como falei, dois desses três empresário, contém apenas, jogadores do Corinthians ou Palmeira.

E já abrir de cara as 9 possibilidades disponíveis.

Além do azar de tirado o Danilo do Corinthians por 2x e o Willian “bigode”, esses foram os demais jogadores que tirei.

Em relação aos desafios, online e contra o COMP, temos um novo desafio para cada uma das modalidades.

No desafio online, temos que fazer 4 pontos em 3 partidas.

A recompensa para esse desafio é um empresário especial – Spanish League (Nv 1).

Porém, escalando pelo menos 1 jogador que esteja na lista desse empresário, ganharemos também, 1 preparador de EXP (1000) e a bonificação de 1,2x em GP por partida.

Já no desafio contra o COMP., temos dois novos desafios. Um com os clubes da Spanish League e outro com o Palmeiras e Corinthians.

No da Spanish League temos que vencer 3 partidas, e no desafio dos times brasileiros, 2 partidas. Ambos são no nível 2 de dificuldade.

Cada um desses desafio, traz como recompensa um empresário específico, correspondente a sua respectiva competição, também no Nv. 1.

Em termos de treinadores, temos os destaques como, Klopp, Simeone, Valverde, R. Benítez, etc. A grande maioria, ainda com cadeado.

Então, por enquanto fui nessa opção mais modesta, ainda via GP mesmo.

PES FORUM treinador-Setién-pes-2019

E aí, quem vai arriscar tudo nos destaques? Estava querendo o Felipe Melo, pois estão precisando muito de um bom volante.

Você pode gostar...