PES 2019 – Atualização semanal 4-10 – Estrelas da liga inglesa

O empresário da semana traz as estrelas da liga inglesa. Como destaques semanal temos os jogadores do Benfica, Porto e Sporting.

Essas são os melhores jogadores desse empresário, que apresenta uma distribuição para bola preta, ouro e prata, de 34 (7,5%), 119 (26%) 2 297 (66,5%), respectivamente.

 

Nunca é demais lembrar em relação aos destaques da semana, além dos Players of the week, temos os jogadores upados dos 3 grandes de Portugal (Benfica, Porto e Sporting). Quem ainda não conferiu, dá uma olhada aí no menu do blog.

E aí, em quem vocês pensam em apostar suas valiosas moedas? Tá acabando hem! Semana que vem, pelo menos no meu caso, praticamente não terei mais chance alguma de pegar esses jogadores.

Como desafio online, teremos que vencer 3 partidas para ganharmos 1 empresário especial.

Percebam que, apesar de não ser o empresário da semana (Liga inglesa), trata-se de um empresário bola ouro. Portanto, no mínimo vem um bola dourada.

Mas pela dificuldade de ter que vencer 3 jogos seguidos, pode crê que o bicho vai pegar.

Quem me acompanha nas lives, sabe o que passei no último desafio desse tipo, onde também tinha que vencer as 3 partidas seguidas. Então esse desafio pode começar hoje e terminar Deus sabe quando.

Por falar em Live, hoje tem!

Você ainda ganha 1000 pontos de Preparador de EXP, como também 20% a mais de GP, caso escale pelo menos 1 jogador bônus.

PES FORUM desafio-online-pes-2019-4-10

Para o desafio contra o COMP. temos duas opções.

Na primeira (English League Clubs) como o próprio nome já diz, temos que vencer 3 clubes ingleses, no nível de dificuldade 2.

Como bônus, o velho e bom empresário SILVER (no mínimo bola prata).

E na segunda opção, a única mudança fica por conta dos times a serem enfrentados. Os ingleses dão lugar aos portugueses (Benfica, Sporting e Porto).

Nesse caso, além do empresário SILVER, temos também o bônus de 20% a mais de GP, caso escalemos pelo menos 1 jogador bônus.

Basicamente isso é o que temos, em termos de atualização ao vivo.

Lembrando que os status dos jogadores, positivo e negativo, em função de seus respectivos desempenhos, também se encontram nos destaques da semana (menu do blog).

Reforçando que a noite (20h) tem Live, onde farei alguns poucos giros nesses destaques.

Você pode gostar...