[Atualizado] PES 2019 – Konami divulga informações sobre sua participação na E3

A E3 se aproxima, e as possíveis informações sobre o PES 2019, também. E através do seu twitter, Konami anuncia horários e datas de sua participação na edição 2018.

Como já falamos aqui no último post, diferentemente do que fazem algumas outras grandes produtoras de game, que realizam eventos paralelos a E3, a Konami faz suas divulgações durante a própria feira.

Segundo o twitter divulgado pela conta oficial do PES, a Konami fará duas lives (em inglês), nos dias 12 e 13. E no último dia de E3 (14/6), teremos um show de encerramento.

Em função da diferença de +4h de fuso, em relação a Los Angeles – EUA (local do evento), as lives da Konami começarão as 16h de Brasilia. Com exceção do encerramento, dia 14, que começará as 15h.

Só achei estranho esse horário de encerramento, logo depois do evento de abertura de uma tal Copa do Mundo, não sei se a Konami já ouviu falar. Então, creio que muita gente, ainda clima de Copa, vai acabar esquecendo do último dia de E3.

Mas claro que eu não estarei entre os fracos de memória..rsrs, e estarei firme e forte no horário de encerramento.

Até porque, ainda segundo a mensagem no twitter, até teremos alguns detalhes do gameplay do PES 2019.

[Atualização]Foi confirmado que também teremos uma transmissão em Espanhol, como também em Português. 

Abaixo temos os horários das transmissões em Português, com a galera da @PES_Brasil, que acontecerá após as transmissões em inglês e espanhol. 

Legal que a Konami continue reconhecendo a importância da comunidade que tem como seu principal idioma, o português. 

Como também já havia comentado no post anterior, assim como foi no ano passado, a Konami já deve chegar com boa parte das informações sobre o PES 2019. Acho que vocês devem lembrar que no ano passado, até tivemos um trailer do PES 2018 com duração de 4:39.

Leia também  PES tem uma comunidade velha!

Apesar da live está em inglês, teremos a cobertura do @PES_Brasil, trazendo vários detalhes sobre tudo o que acontece durante esses 3 dias de evento.

Mas como falei no início do post, fora a E3, já a partir de amanhã, teremos a oportunidade de vermos o que a concorrência tem para nos mostrar, sobre o FIFA 19.

E apesar de jogar PES, gosto muito de videogame, e não perderei nenhum momento de tudo o que acontecerá nessa semana que antecede a Copa do Mundo. Pense num mês de junho, TOP! Videogame, Copa do Mundo, e para quem é daqui do NE, São João…rsrs

O evento da Electronic Arts (EA Play) começa amanhã (9), e vai até o dia 11 de junho, no Hollywood Palladium, com abertura marcada para as 15h (Brasília).

Diferentemente do que a Konami deve fazer, creio que a EA não mostrará muito sobre o FIFA. Durante a semana, várias especulações foram feitas com relação a aquisição da licença da Champions League por parte da EA.

Apesar de ainda achar que, pelo menos esse ano, isso não vai acontecer. Caso aconteça, nesse evento, teremos aquele típico teaser da EA, com alguns segundos de cutscenes de algumas jogadas, e se for o caso, a chamada para a nova licença.

Imagino que, diferentemente do a Konami deve fazer, não teremos nada sobre gameplay, no que diz respeito ao FIFA.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!