PES 2018 – Atualização semanal #39 – Evolução tripla e a espera do PES 2019

Enquanto as novidades do PES 2019 não chegam, temos os empresários especiais que trazem jogadores de três grandes ligas.

A cerca de 5 dias da E3, que ocorrerá na próxima terça (12) até o dia (14), onde a Konami pretende divulgar mais algumas informações sobre o PES 2019. A Konami tenta manter a motivação para o PES 2018, através de 3 empresários.

Lembrando que, apesar do evento da E3 começar só no dia 12, as grandes empresas do mundo dos games, fazem suas respectivas conferências, dias antes.

A EA por exemplo, faz seu evento já depois de amanhã, dia 9. E já deve também, divulgar algumas informações sobre o próximo FIFA. Mas na minha opinião, ela não deve revelar muito sobre a próxima versão do FIFA, como sempre faz.

Quanto a Konami, como também já é de costume, só teremos o tradicional estande da empresa, durante a própria EA. Mas se acontecer como no ano passado, provavelmente teremos uma boa quantidade de informações sobre o game.

Ano passado tivemos um trailer de 4:39, com vários detalhes do conteúdo do PES. Além disso, a equipe da Konami fez também várias apresentações ao vivo, durante o evento.

Enquanto isso, quem continua jogando PES 2018, como eu, tem os 3 empresários especiais das ligas: Espanhola, Inglesa e Italiana.

Além disso, a Konami também está dando evolução tripla dos jogadores. Com exceção dos seguintes modos: Competição myClub, myClub, PES LEAGUE, myClub COOP e Amistoso do myClub.

Só lembrando que essa evolução tripla continuará até o dia 19.

Quanto aos empresários especiais, temos 100 jogadores em cada um deles. Abaixo temos os principais destaques desses empresários.

Em função de termos 3 empresários, nessa semana temos também, 3 desafios online. Todos no modo “Vencedor Leva Tudo”, onde precisamos vencer apenas 1 partida.

Como recompensa, um giro no empresário especial a cada primeira vitória conquistada, em cada um dos 3 empresários.

No único giro que dei, fui presenteado com essa belezinha…rsrs

PES FORUM PES-2018-Atualizacao-39-bonus

Temos ainda o bônus de 50% a mais de GP, caso você escale 11 jogadores de cada empresário. Ou seja, para o desafio da liga espanhola, 11 jogadores do empresário espanhol, e da mesma forma para os outros dois.

Porém, dessa vez a Konami também liberou os Legends para qualquer um dos 3 empresários. Tipo, independentemente do desafio, será possível escalar qualquer Legend, que ele contará como um dos 11 jogadores escaláveis.

No exemplo abaixo, escalei um time para disputar o desafio da liga italiana. Perceba que Roberto Carlos, Beckham e Cruyff, mesmo não pertencendo aos jogadores desse empresário (até porque nenhum dos 3 empresários têm Legends), eles são contabilizados como 3 dos 11 jogadores que atendem a condição do desafio. O mesmo vale para os outros dois desafios.

PES FORUM PES-2018-Atualizacao-39-lenda-desafio-online

Jogando qualquer um dos 3 desafios, você também ganhar 1000 pontos de preparador especial (evolução do jogador).

Já no desafio contra o COMP, temos que vencer 3 partidas, mas nesse caso, no lugar do empresário, ganhamos 10 mil GP.

Essa semana também temos ótimos técnicos das três ligas citadas (espanhola, inglesa e italiana). E resolvi investir quase 28 mil no Simeone, que diferentemente das últimas edições, nessa formação está com um ataque composto por um CA e um SA.

PES FORUM PES-2018-Atualizacao-39-treinadores

PES FORUM PES-2018-Atualizacao-39-treinadores-2

Diferentemente da formação do PES 2016, onde joguei muito com o treinador, na atual, temos um maior alcance ao apoio, já que hoje em dia o treinador dispõe de diferente jogadores em seu elenco.

PES FORUM PES-2018-Atualizacao-39-simeone

Por enquanto é isso galera, continuaremos ligados a possíveis novidades, até mesmo antes da E3.

Enquanto isso, para quem ainda não viu, acompanha aí o desempenho no menino Kean (Bola branca).

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!

Você pode gostar...