Peter Drury – O Jon Kabira dos States

Olá galera.

Acho que a grande maioria que acompanha o blog, sabe da minha insatisfação com a permanência do Silvio Luiz na franquia. Já falei aqui, nada contra o grande narrador de futebol, que ele é. A questão é que já deu!

Jogamos videogame, quase que diariamente e não dá pra aguentar os mesmo timbre de voz, por tanto tempo. Não é como na vida real, que só ouvimos aquela voz, duas vezes na semana. A não ser que tivesse sido feita uma reformulação na mecânica de narração. Mas como sabemos, isso não ocorreu no PES 2016.

Então, acho que mesmo havendo tal reformulação no PES 2017, meu ouvido já não aguenta mais. Portanto, nesse PES 2016 já experimentei quase que todos os narradores e até então optava pelo argentino, Mariano Closs.

Mas conversando com meu irmão, que também é um fanático pelo game, e que me declarou que estava gostando muito da narração em inglês. Resolvi testar a única, que ainda não tinha testado.

Isso ocorria por conta de um certo “preconceito”, pelo fato de sempre ter observado que os americanos narram futebol, como se estivessem narrando uma partida de golf, por exemplo. Ou seja, emoção quase zero.

Mas foi aí que lembrei, que a narração em inglês do PES, tinha mudado. E fui lá testar a narração, tão comentada pelo meu irmão. E né que o cara narra bem demais! Pelo menos em emoção, mesmo não gritando GOOOOLLL com muita frequência Seus gritos, quase sempre com muita “raiva”, trazem muita adrenalina nos lances de finalização. Não é a toa que cheguei a comparar com o Mito Jon Kabira, nos áureos de ISS.

Então resolvi fazer um compilado, com lances de gols, para que todos tenham ideia do quanto é legal, jogar com esse narrador.

Nunca é demais lembrar, que quem ainda não se inscreveu no canal e gostou do vídeo, se inscrevam para receberem notificações de próximos vídeos. Siga-nos também no Facebook e vamos logo chegar as 1000 curtidas.