A KONAMI é aquele aluno que deixou para estudar 1 dia antes da prova

Enfim a KONAMI acorda de seu cochilo profundo para anunciar detalhes das atualizações programadas para o lançamento de PES 2020.

Como todos sabem, próxima terça-feira (10) teremos o lançamento do PES 2020. E como é de costume, teremos algumas atualizações programadas para a primeira semana do game.

Tanto para adição de conteúdo, via DLC (Downloadable Content – Conteúdo ou Pacote de Dados, como também é chamado. Como também no que diz respeito as modificações no jogo em si, via patch.

Dia 10 de setembro (Lançamento)

– Lançamentos do Data Pack 1.01 (Pacote de dados) que trará modelos e licenças de jogadores atualizados. 
– Lançamentos do Patch 1.01.01, que trará várias correções e ajustes de balanceamento com base no feedback da comunidade. 
– O primeiro evento de Matchday, UEFA EURO 2020. 

No entanto, a KONAMI esclarece que, dependendo de onde você mora, essas atualizações (Data Pack 1.01 e Patch 1.01.01) podem ser lançados em uma data anterior. 

12 de setembro (Primeira manutenção agendada) 

– Primeira Atualização ao Vivo do PES 2020, que atualizará as listas de jogadores.
– Jogadores que tiveram um bom desempenho em partidas internacionais recentes serão lançados no jogo como o primeiro lote de jogadores em destaque, intitulados: POTW: National Set 12 ’19 

Nota: As listas de jogadores mais recentes só estarão disponíveis quando a Atualização ao vivo de 12 de setembro for implementada . Portanto, a KONAMI recomenda que aqueles que desejam jogar modos como a Master League com as últimas listas de equipes e jogadores esperem até que a atualização ao vivo seja lançada. 

Diante dessas informações podemos resumir o seguinte:

  • Atualização ao vivo continuará as quintas-feiras
  • Já teremos Matchday no primeiro dia
  • Jogadores em Destaques já virão na primeira atualização, e tenho medo disso. Lembrando, serão jogadores de seleção.
  • Quem comprar de forma antecipada, ainda terá que esperar o dia 12 para jogar com todos os times atualizados, mas pelo menos já terá o jogo corrigido a partir do patch.
  • E para mim, o pior. Até o momento de liberação desse post, nada foi divulgado sobre o myClub.

Olhando para esse calendário, comparo a KONAMI a um aluno que deixou para estuda 1 dia antes da prova.

E aparentemente, pelo o que foi apresentado até o momento, não estudou o suficiente, ao mesmo tempo que parece está estudando para a matéria errada.

Sendo assim a KONAMI corre sérios riscos de não passar de ano, ou continuar pendente com um monte de disciplinas a pagar.

Por mais que o Adam Bhatti venha ao Twitter pedir desculpas, justificando que estão trabalharam duro. Na minha opinião, nada justifica tamanho amadorismo.

Desejo adicionar um pedido de desculpas pessoal àqueles que iniciam o jogo no dia 10 e precisam esperar até o dia 12 pela atualização da transferência. A equipe trabalhou super duro, mais do que você imagina, e para ter uma atualização abrangente com todos os jogadores que precisávamos desses dias adicionais – algumas transferências atrasadas reais.

Adam Bhatti

Você pode gostar...