KONAMI divulga mais detalhes da Master League PES 2020

Além da liberação de um trailer, KONAMI também divulgou novos detalhes do modo Master League para o PES 2020, que virá cheio de cutscenes.

Modelos de treinadores aprimorados

Teremos 18 treinadores, recriados a partir do escaneamento 3D, mantendo as características de tamanho e forma corporal para cada treinador.

Entre esses treinadores escaláveis para o seu time na Master League, teremos as seguintes lendas: Cruyff, Maradona, Zico, Romário, Bebeto, Roberto Carlos, Matthäus e Gullit.

Dê uma chance aos jovens

Poderemos usar a Copa dos Campeões Internacionais como pré-temporada, para estabelecer uma base a partir da integração de jovens promessas para a próxima temporada.

Se esses jovens jogadores tiverem um bom desempenho, você ganhará reconhecimento dos fãs, o que por sua vez trará novos seguidores ao clube e aumenta sua reputação.

Sinta a rivalidade

Experimente a preparação para um jogo de derby importante no ML como nunca antes, provar que uma partida com seu rival histórico não será apenas mais um jogo. Sinta a tensão dentro do clube à medida que a partida derby se aproxima, com histórias dedicadas oferecendo uma variedade de cenas, trocas com a mídia e discursos motivacionais no vestiário no dia da partida.

Gerencie seu elenco

Gerenciar um clube famoso, repleto de jogadores famosos, significa que você terá que considerar como as competições internacionais afetarão a programação das ligas e copas nacionais. 

Para superar esse cronograma lotado, você precisará tomar as decisões corretas em momentos-chave, certificando-se de utilizar todo o seu plantel e dando à sua equipe de partida o intervalo que eles merecem.

Mercado de Transferência Autêntico

O mercado de transferências no PES 2020 usará um algoritmo totalmente novo, construído em uma rica biblioteca de dados do futebol no mundo real para garantir que transferências, taxas de transferência, salários e vários outros elementos estejam alinhados com a realidade. 

Prepare-se para pagar um preço mais alto por jogadores talentosos jovens, enquanto jogadores experientes mais velhos podem ser contratados por menos. 

Os orçamentos de transferência também variam de acordo com o tamanho do seu clube, forçando você a tomar decisões estratégicas sobre como melhorar sua equipe e onde priorizar o investimento.

Envolver as negociações do jogador

A contratação de jogadores será mais envolvente do que nunca, com inúmeras maneiras de tentar sua próxima estrela a assinar pelo seu clube. 

Atingir o valor do jogador será apenas o primeiro passo, com alguns jogadores exigindo que você aumente o salário ou ofereça bônus adicionais, como taxas de participação. 

Todas as decisões difíceis que você tomar serão baseadas nos conselhos do seu diretor de esportes, permitindo que você considere todas as opções para obter o acordo.

Transferências mais realistas

As tendências de transferências de clubes da vida real foram cuidadosamente analisadas para garantir que todas as transferências de jogadores sejam críveis e realistas. 

Enfrente um desafio real tentando seduzir jogadores de clubes rivais, mas lembre-se de que, mesmo que você ofereça quantias significativas de dinheiro, o resultado ainda pode ser uma negociação malsucedida. 

Se você estiver gerenciando uma equipe com recursos limitados, explorar a opção de empréstimo pode ser bem-sucedido ao tentar atrair jovens jogadores promissores de clubes maiores.

Você pode gostar...