KONAMI anuncia licença EXCLUSIVA da UEFA Euro 2020 no PES 2020

A KONAMI iniciou a Gamescom já anunciando que a maior competição entre seleções europeias, UEFA Euro 2020, estará em exclusividade no PES 2020.

A licença exclusiva marca a comemoração de 60º aniversário da tradicional competição, que completará sua 16ª edição.

O evento, que tem como último campeão a seleção de Portugal e será realizado em doze cidades de diferentes países europeus, terá sua partida de abertura no dia 12 de junho, no Stadio Olimpico em Roma, e a Final ocorrerá um mês depois (12 de julho) no Estádio de Wembley, em Londres.

Segundo a nota divulgada pela KONAMI, além de mais de 50 países europeus que serão apresentados no eFootball PES 2020 desde o primeiro dia! Os usuários poderão aproveitar ainda mais esse conteúdo com o novo modo incluído no conteúdo gratuito para download (DLC UEFA Euro 2020) planejado para lançamento na primavera de 2020.

Esta DLC incluirá todos os kits das equipes nacionais, bolas oficiais e o estádio de hospedagem que também será fielmente recriado no jogo. Lembrando que a competição contará com 24 seleções classificadas.

Além disso, o torneio eSport, gerido pela UEFA, o UEFA eEURO 2020 será jogado exclusivamente no eFootball PES 2020! Mais detalhes serão anunciados em uma data posterior.

Você pode gostar...