PES 2018 – Atualização semanal #37 – Legends Brasileiros

Na atualização dessa semana, temos a chegada do empresário especial, que trás os Legends brasileiros que marcaram história no futebol mundial.

Como já havia sido anunciado pela Konami no começo da semana, esse empresário, além do Legends brasileiros, trás também os PES SELECTION.

Então, todos os jogadores bolas pretas e douradas, são brasileiros. Já para os bolas pratas, temos uma mistura em função da presença do PES SELECTION.

Mais uma vez, temos 125 jogadores, com os seguintes destaques.

Com esse baixíssimo percentual para bola preta, resolvi fazer 6 giros. E o resultado foi esse.

Triste, não!…rsrs

No desafio Online temos uma oportunidade de obtermos mais 1 giro nesse empresário. Para isso, é preciso vencer apenas 1 jogo, no desafio semelhante ao que tivemos na semana passada.

Ou seja, no desafio online dessa semana, também temos o bônus de time (escalando 11 jogadores do empresário dessa semana), que além da recompensa de 1 giro no empresário especial, também teremos como recompensa, 50% a mais de GP e 1 preparador especial (1000 pontos).

Também assim como na semana passada, este desafio online é uma boa opção para se ganhar uma quantidade a mais de GP (escalando os 11 jogadores), comparado aos valores ganhos nas partidas do modo divisão.

A outra vantagem de continuar disputando esse desafio, mesmo depois de tê-lo concluído, é o fato de ganharmos o preparador. No caso desse último item, ganhamos o item mesmo que não vençamos a partida.

No desafio contra o COMP, a conquista do segundo giro no empresário da semana, ocorre após 3 vitórias seguidas, contra seleções sul-americanas. Fácil, mais uma vez, é aquele desafio só pra encher o saco.

No mais, temos apenas uma lista de treinadores sul-americanos.

E também a lista de atualizações dos status dos jogadores.

Ah! A Konami também nos presenteou com 10 mil GP, em função de uma tal campanha “Asia Games”.

Creio que seja em função de que, na versão asiática do game (Winning eleven), temos a presença de outros Legends. O sul-coreano Ahn Jung Hwan e o japonês Tsuyoshi Kitazawa.

A nível de curiosidade, esse primeiro, foi o jogador que marcou o gol que eliminou a Itália, na prorrogação das oitavas de final da Copa de 2002.

Então é isso galera! Gostaria muito de todos esses Legends brasileiros, mas creio que será uma parada das mais difíceis. E aí, quem vai arriscar?

 

Você pode gostar...