PES 2018 – Atualização semanal #38 – Melhores empresários Lendários

Acabaram as atualizações ao vivo, e os destaques da semana são os jogadores dos melhores empresários e a volta dos técnicos originais da Master Liga.

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas para o fato de que no último dia 29, o site passou por problemas, em função de alterações que resolvi fazer.

O fato é que agora temos um protocolo de segurança (cadiadinho no endereço dos site), para fortalecer ainda mais a marca PES FORUM. E desde já agradeço pela paciência de todos, em função dos transtornos durante a manutenção.

Mas bora lá!

Desde o começo da semana, quem entrou no game de lá pra cá, viu que essa seria a última atualização ao vivo do PES 2018.

ATENÇÃO! Estamos falando de atualização ao vivo, aquela que atualizar os status do jogadores. Isso em nada impede da Konami continuar atualizando os empresários especiais. Já vi gente falando algo do tipo.

Porém, entrando hoje no jogo, percebo que a Konami não cumpriu o prometido. A nota divulgada no começo da semana, diz o seguinte:

A última atualização ao vivo será lançada em 31/05/2018. Além disso, o serviço de atualização ao vivo será encerrado na mesma data.
Depois desta atualização, a condição física dos jogadores será definida para C. Observe também que não haverá mais atualizações no banco de dados de jogadores.

Ou seja, hoje, deveríamos ter uma última atualização ao vivo. E só a partir da próxima semana, os índices dos jogadores ficariam C.

Enfim, bola fora da Konami, pois mesmo que seja algo simples, essas informações desencontradas cheteiam demais.

Só lembrando que, tudo indica que no PES 2019, as “setinhas” darão lugar ao novo sistemas de atualização de status dos jogadores, que será feito num sistema de cartas. Algo que já comentamos aqui, quando a Konami anunciou a novidade.

Leia também  PES 2018 – Atualização semanal #24 – Johan Cruijff chegou ao myClub

Em termos de empresário a Konami traz mais uma vez como destaque, os melhores empresários (Castolo, Minanda, Stremer e Ivarov).

Mas calma, não estamos falando dos mesmos melhores empresários da atualização 26. Isso porque os dessa semana, tem a presença de todos os Legends liberados até o momento no PES 2018.

Isso mesmo, cada um desses melhores empresários, separados por posição, tem seus respectivos Legends. Algo ainda mais atraente é o fato de que temos nessa roleta especial, apenas jogadores bolas douradas e pretas.

Mas calma, nem tudo são flores!

Primeiro porque esse empresário só pode ser adquirido uma vez por dia. E segundo, pelo fato de que, isso só poderá ser feito, utilizando moedas myClub. Triste não! 🙁

Como no meu caso, mesmo que fosse GP, já seria algo difícil, pois não tenho um centavo, pois gastei o que tinha e o que não tinha, no último empresário. Se tratando apenas de moedas myClub, ficarei de fora desse empresário.

Mas para quem vai tentar, seguem os destaques bolas pretas, de cada um dos 4 empresários, separados por posição.

Lembrando que a versão tradicional dos Melhores Empresários, também está com promoção essa semana. Um giro em uma das quatro opções da versão tradicional desse empresário, está custando 10 mil GP ou 100 moedas myClub.

Todavia, nesse caso, acrescente aí mais:

364 bolas pratas para o Castolo

434 bolas pratas para o Minanda

497 bolas pratas para o Stremer, e

121 bolas pratas para o Ivarov

Ou seja, bem diferente da opção limitada a um giro por dia, e que custa 250 moedas.

“Ah Cícero, mas podemos pegar algum giro, nas recompensas dos desafios da semana.”

Nada, esqueça! Nos desafios da semana só temos recompensas em GP (Desafio online) e itens de treinamentos para os jogadores (Desafio contra o COMP).

No desafio online temos que vencer 1 partida COOP, para ganharmos 10 mil GP de recompensa.

Segundo a Konami, essa partida dá mais bônus em GP, em função do número de adversários que você enfrenta. Tipo, vencer um time contendo 3 adversários, dar mais GP, que vencer um time com apenas 1 adversário.

Sinceramente, venci esse desafio e não percebi essa maior recompensa. Quem percebeu comenta ai!

Já no desafio contra o COMP, temos como bonificação pela vitória, 5 itens de treinamento do jogador, num valor de 2000 pontos, cada um.

O bom desse desafio é que só precisamos vencer 1 jogo no nível normal (facílimo). E o melhor ainda, é que esse desafio se renova diariamente. Ou seja, todos os dias teremos 10 mil pontos, para usarmos na evolução dos nosso jogadores.

Fora isso, também temos a volta dos treinadores clássicos da Master Liga. Lembram das formações louconas? Pois é, estão de volta.

Percebam que todos têm o mesmo valor, Hab. de gerenciamento, Liderança e Adaptabilidade. Sendo assim, o que vai decidir mesmo é a formação e esquema tático do treinador (ofensivo e defensivo).

E para quem ainda não testou uma formação fluída, temos 5 opções dentre esses empresários: IOUGA, NJRGO, CELNILI, MACCO e o BAROTA. E aí, quem vai arriscar!

E é isso galera!

Com a proximidade da conferência da E3 (de 12 a 14 de junho), teremos novidades sobre PES 2019. Enquanto isso, seguirei firme e forte no PES 2018, pois ao contrário de alguns, continuo me divertindo muito.

Então “vamo que vamo”, pois o Poder do futebol vem aí!

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!