PES 2019 Portugal, Requisitos mínimos para PC e Lista de Legends

Hoje (23) foi dia da comunidade de Portugal experimentar o PES 2019. A Konami também apresentou os requisitos mínimos do PES 2019 PC.

A passagem por Lisboa seguiu o estilo modesto de apresentação, demonstrado até agora pela Konami, durante sua passagem pela Europa.

Como pode ser observado, trata-se um espaço relativamente simples, mas bem aconchegante. Para poucos, digamos!

Percebam que na primeira imagem, temos os dizeres “Vencedores nunca desistem, desistentes nunca vencem”.

E acho que é com esse espírito, que devemos levar as coisas, inclusive nas nossas vidas.

Mas enfim, filosofia a parte, esse foi mais uma capital mundial, onde a Konami marcou sua passagem.

Agora é esperar pela passagem na Alemanha, depois de amanhã (25), e aí sim, nessa teremos live da apresentação, com direito a divulgação da parceria com o Schalke 04, diretamente de seu estádio (Veltrins Arena).

Isso se a Konami mantiver o que foi divulgado em seu último calendário, como comentamos no post de apresentação da pré-temporada.

E na próxima sexta (27), provavelmente, teremos o anúncio das duas novas ligas que faltam ser anunciadas. Pelo menos é o que imagino, em função do fato da Konami ter marcado essa data, sem anunciar um lugar específico, assim como divulgamos em um dos últimos posts do blog.

Portanto, resumindo, depois de amanhã, provavelmente teremos live de transmissão do evento na Alemanha. E sexta, o provável anúncio das novas ligas.

Hoje, a Konami também aproveitou para divulgar os requisitos mínimo, como também o recomendável, para aqueles que jogam na plataforma PC.

PES FORUM pes2019-pc-requisitos-minimo  Comparando com os requisitos do PES 2018, percebemos que o PES 2019 requer um pouco mais de exigência, no que diz respeito ao processamento gráfico.

Creio que as melhorias na iluminação do jogo, trazidas pela inclusão da ferramenta Enlighten, deve ter contribuído para essa maior exigência. Mas a primeira vista, não parece ser uma mudança muito brusca.

Entretanto, olhando para a exigência mínima em termos de memória RAM, que passou de 8 GB no PES 2018, para 4 GB no PES 2019, me levo a crê, que houve uma boa otimização do jogo.PES FORUM pes-2018-requisitos-minimo  Quem sabe isso não se traduz na prática, em menus e transições de telas mais suaves e fluídas.

Quem joga PES, deve notar o quanto o jogo é pesado entre as transições de telas e menus.

Destaque também para o espaço exigido em HD, que também aumentou, passando de 20 para 30 GB.

Isso também deve acontecer nas versões para console. Então, se preparem aí na hora do download, para aqueles que como eu, vai optar pela mídia digital.

E por fim, a Konami também divulgou a lista dos Legends que estarão no PES 2019, deixando aberto para a adição de outros possíveis Legends.

Mas para resumir, ela só confirmou que, todos os Legends que estão no PES 2018, estão confirmados para o 2019. Mantendo a exclusividade do baixinho Romário, que um dos grandes xodós da galera.

PES FORUM legends-pes-2019  PES FORUM pes-2019-legends-2  Algo que também acabou de ser anunciado, é que o time inglês do Liverpool, também terá sua capa exclusiva do PES 2019.

Como um dos parceiros especiais do PES, já era de se esperar esse tipo de ação, em função dessa nova estratégia da Konami, em personalizar as Capas da nova versão, em função de seus parceiros.  PES FORUM capa-pes-2019-liverpool  Por enquanto é isso galera. Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais, para receber em primeira mão, mais novidades do PES 2019.

Você pode gostar...