PES 2019 – Resumo do que tivemos no evento da Argentina

No dia de ontem (31) ocorreu o segundo evento na América do Sul, durante a segunda etapa da pré-temporada do PES 2019 ao longo do mundo.

De maneira geral o evento não apresentou nada muito diferente do que prevíamos.

Além da confirmação do licenciamento da liga argentina e sua seleção. Como falei, foi apenas uma confirmação, já que ambas as licenças já haviam sido anunciadas.

PES FORUM clubes-Liga-argentina-licenciada

A única ressalva que tivemos é que, ao que tudo indica, não teremos a bola da competição, logo de início. Essa virá via DLC.

Outra dúvida que temos é se todos os jogadores virão licenciados. Olhando para o trailer divulgado no evento (final do post), percebemos que alguns jogadores aparentam ser genéricos. Mesmo assim, não é algo confirmado e temos que esperar para a versão final.

Mas só lembrando que a liga da Argentina também tem o mesmo problema que a liga brasileira, pelo o fato dos jogadores não estarem associados ao FIFPro.

A parceria da Konami com o River Plate, também foi mantida.

PES FORUM parceria-river-plate-pes-2019

No entanto, o novo Embaixador do PES na Argentina é um jogador do Boca Juniors, Benedetto…rsrs

PES FORUM embaixador-Benedetto-pes-2019

E é óbvio que a Konami não deixaria o Boca Juniors de fora desse tipo de parceria. Sim, eles também continuarão com a parceria da Konami.

PES FORUM parceria-boca-juniors-pes-2019

Assim como vem ocorrendo nos últimos eventos, também teremos uma capa exclusiva para Argentina. E o centroavante do Boca, também será o destaque da capa do jogo, na Argentina. Entretanto ele terá que dividir os holofotes com o destaque colombiano Radamel Falcao.

Sinceramente não entendi qual é o da Konami. Por que não colocar o jogador do Boca e o Coutinho, apenas? Enfim, isso é só um detalhe.

PES FORUM capa-argentina-pes-2019

Então é isso galera, como falei, nada muito diferente do que prevíamos.

Próxima parada será no Chile e Escócia, dia 2, e finalmente aqui no Brasil, dia 7. Só lembrando que a Demo sairá no próximo dia 8.

Você pode gostar...